Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESLUMBRADA

A Força do Querer: Bibi dança até o chão em baile funk como VIP do tráfico de drogas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes sorri enquanto dança em cenário de baile durante gravação da novela A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) vai se divertir e se deslumbrar com ostentação em baile funk em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 8h16

Bibi (Juliana Paes) será convidada VIP de Sabiá (Jonathan Azevedo) no camarote do chefe do tráfico no baile funk do Morro do Beco em A Força do Querer. A manicure vai surgir em cena procurando o bandidão para pagar uma dívida de Rubinho (Emilio Dantas). Ele, então, fará questão que ela participe da balada na comunidade, e a morena acabará curtindo a noite dançando até o chão na novela das nove da Globo.

"Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada! O cara já veio aí, estamos fazendo negócio", elogiará Sabiá. "Fica aí pra curtir o baile. Hoje tem baile aqui. Tu és minha convidada", convidará o criminoso.

Bibi reagirá desconfiada, mas não conseguirá recusar. "Ô Jefinho! Traz aí a pulseira do camarote pra ela!", ordenará o chefe do morro a um de seus subordinados na quadrilha de traficantes. 

Em seguida, a ex-estudante de Direito aparecerá falando ao telefone com o marido. "Rubinho, ele quer que eu fique pra festa, botou uma pulseira no meu braço, pro camarote dele", contará a mãe de Dedé (João Bravo). 

"Caraca, Bibi! Não deu pra inventar uma desculpa, não?", perguntará o presidiário. "Me pegou tão de surpresa, tô com medo de falar que não quero ficar!", responderá a rival de Jeiza (Paolla Oliveira). 

A filha de Aurora (Elizangela) ficará no camarote junto com a mulher de Sabiá, que fará questão de mostrar que é ela quem manda no local. Aos poucos, Bibi vai se soltar na festa e chegará a dançar até o chão no baile funk com os moradores da favela.

A cena vai ao ar em dezembro depois que Rubinho fugir da cadeia e for capturado pela polícia. Bibi não poderá contar mais com Caio (Rodrigo Lombardi) na defesa de seu marido. Ela perderá seu emprego no salão de beleza e passará a fazer serviços sujos para o marido bandido. 

Ao voltar para casa e encontrar a mãe preocupada, a personagem de Juliana Paes se mostrará deslumbrada com o mundo do crime. "A casa deles não é nenhum barraco, não! Tem vista, tem piscina, tem sauna", comentará com a mãe. "Nada disso enche meus olhos!", responde Aurora, preocupada com a herdeira no folhetim de Gloria Perez.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.