Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Raissa cai no choro durante o Hora do Faro, e gravação é interrompida

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa Barbosa usa jaqueta azul; está de cabelo solto e olha para o lado com semblante apreensivo

Raissa Barbosa não segurou a emoção durante gravação do programa Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 17h05

Raissa Barbosa não segurou a emoção ao participar da gravação do programa Hora do Faro nesta sexta-feira (27). Todos os eliminados de A Fazenda 12 são escalados para a atração, assim podem falar sobre a experiência que tiveram dentro do reality. A modelo, no entanto, caiu no choro ao relembrar os momentos no confinamento, e o programa teve que ser interrompido.

O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, foi quem revelou a crise de choro da ex-peoa. A gravação do programa precisou ser paralisada, e Raissa ganhou um abraço do apresentador Rodrigo Faro. Após dez minutos com as câmeras desligadas, a eliminada insistiu para continuar assistindo as cenas que protagonizou na sede. 

Ao vazar a informação, Leo Dias ainda apontou alguns machucados no braço de Raissa, que ninguém sabe como foram causados. 

Peoa dá adeus ao jogo 

A ex-vice Miss Bumbum 2017 foi eliminada do reality na madrugada desta sexta-feira. Durante sua estadia no programa, a modelo protagonizou momentos memoráveis. Logo no começo do jogo, ela comprou briga com os homens da casa ao ser alvo na primeira formação da roça

A então peoa também teve uma briga daquelas com MC Mirella, Luiza Ambiel e Victória Villarim. Outro aspecto que marcou a participação de Raissa na atração foi o fato dela sofrer com o transtorno de Boderline, uma síndrome que gera alterações de humor. 

Dentro do confinamento, por conta do diagnóstico, a modelo promovia momentos tensos, pois enfrentava crises constantes, que resultavam em um comportamento explosivo. Um dos momentos inesquecíveis aconteceu quando a ex-peoa quebrou a porta do banheiro ao brigar com Luiza

Confira a publicação de Leo Dias a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.