Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR AMOR

A Força do Querer: Bibi abandona filho e corta o coração da mãe; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com o cabelo preso e uma corrente grudada no pescoço, com expressão de tristeza, como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) se despedirá do filho antes de fugir com o marido criminoso em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) abandonará o filho para fugir com Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Sua atitude deixará Aurora (Elizangela) inconformada, já que a senhora sabe que a herdeira está entrando em um caminho sem volta. Mesmo diante das súplicas da mãe, a estudante manterá sua decisão e cortará o coração da dona de casa na novela das nove.

O traficante preso se aliará a dois outros bandidos para subornar agentes penitenciários e conseguir escapar da prisão. Ele combinará tudo com Bibi, que ficará a sua espera do lado de fora para fugir com o marido bandido.

Antes de sair de casa, a mulher arrumará tudo para partir no meio da madrugada. Ela levará algumas roupas na mochila e aproveitará para se despedir de Dedé (João Bravo). "A mamãe vai passar uns dias fora, depois a mamãe volta para te buscar. Tá bom?", dirá a cabeleireira ao menino.

Ele perguntará onde a mãe irá, e ela falará que é perto, que não irá demorar muito. "Você vai dormir, quando você acordar a mamãe já foi. Mas é pertinho, nem vai dar tempo de você ficar com saudade da mamãe", mentirá a personagem de Juliana Paes. Dedé dirá que ama a mãe e a abraçará.

Aurora (Elizangela) sofre ao ver a filha partir

Decisão insana

Bibi se despedirá de Aurora. "Mãe, me deseja boa sorte. Diz pra eu ir com Deus, me dá sua bênção", pedirá a mulher do "quase fugitivo". Aurora começará a chorar e pedirá para a filha não ir.

"Não vai filha, por favor. Não vai, pelo amor que você tem ao seu filho!", implorará a senhora, aos prantos. Bibi falará para a mãe ficar calma. "Se o Rubinho não sair da prisão dessa vez, é porque não era para ser, aí eu volto", prometerá a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi).

Aurora revelará o medo que tem de que a filha ser atingida em um confronto com a polícia, mas a estudante de Direito dirá que nada disso irá acontecer. "Se isso der certo, Bibi, é um caminho sem volta. Não vai filha!", suplicará novamente a mãe desesperada.

"Eu vou seguir o meu coração mãe, eu tenho que ir", falará Bibi ao sair de casa e ir embora, sem olhar para trás. Aurora ficará aos prantos de coração partido nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 21.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente peloNotícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.