Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELA FAMA

Haja Coração: Denunciada por 'assassinato', Fedora beija cobra em plano diabólico

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tatá Werneck grava cena de Haja Coração segurando uma arara, na qual é gravada por Gabriel Godoy

Fedora (Tatá Werneck) finge ser protetora dos animais em vídeos gravados por Leozinho (Gabriel Godoy)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/11/2020 - 18h00

Personagem de Tatá Werneck em Haja Coração, Fedora terá muito mais cenas que criticam as influenciadoras digitais que fazem tudo pela fama. A patricinha tomará uma atitude insana ao ser denunciada por Estelinha Salgado (Julia Faria) por ter matado uma aranha durante uma live. Considerada a nova inimiga dos animais, a loira montará um zoológico em sua casa na novela das sete que a Globo reprisa. 

Leozinho (Gabriel Godoy) vai colocar uma tarântula, com veneno poderoso capaz de matar um ser humano em segundos, na cama do casal. Esse será o primeiro atentato que ele armará para se livrar da mulher, já que é um golpista e deu o golpe do baú. No entanto, na hora H, ele se arrependerá e acordará a filha de Teodora (Grace Gianoukas). 

Fedora resolverá fazer uma transmissão ao vivo pela internet de seu momento de terror, e a live terminará com a milionária esmagando o bicho venenoso. Logo depois disso, ela surgirá com uma cobra no pescoço e Leozinho gravará um vídeo para aumentar o número de seguidores da amada.

O público, então, descobrirá que Fedora foi duramente criticada pela rival nas redes sociais. A loira terá ido a uma loja de animais exóticos e comprado todo o "estoque". A dona da mansão, então, entrará em seu lar depois de um dia de trabalho e ficará apavorada ao ver que sua sala virou um zoológico. 

"O que tá acontecendo nessa casa?!", pergunta Teodora. Além dos bichos, empregados e moradores estarão tentando limpar fezes e impedir que alguns dos animais subam nos móveis. Chamada pela mãe aos berros, Fedora a chocará mais ainda ao aparecer com uma cobra enrolada no pescoço.

Tatá Werneck beija cobra em cena da novela

A recém-casada explicará tudo para mãe. Um miniflashback a mostrará em ação. "Desejo essa loja. Todinha! Embrulha tudo pra viagem!", exigirá a patricinha. De volta à sequência em sua casa, ela verá a ricaça mais uma vez passar a mão em sua cabeça e avisar toda a família Abdala que terão de viver como se estivessem em uma selva.

"É por um bom motivo. É pela honra da milha filha", falará a matriarca, dando seu total apoio à farsa montada pela herdeira para enganar seus seguidores.

A partir daí, a blogueira passará a gravar vídeos cercada de bichos para provar que é uma defensora e protetora fervorosa dos animais. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17).

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete, que também é de autoria de Daniel Ortiz, o novelista responsável por Salve-se Quem Puder


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.