Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALEXANDRE CORREA

Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer: 'Tumor grande em metástase'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann e Alexandre Correa em um campo aberto

Ana Hickmann e Alexandre Correa no final de setembro, antes de o empresário descobrir o câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 6h33

Alexandre Correa decidiu dividir com seus seguidores que está em tratamento para câncer desde outubro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O marido da apresentadora Ana Hickmann fez o relato em um vídeo de três minutos e meio no Instagram (veja no final do texto) na noite desta terça (10), contando como descobriu o tumor, já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio. O empresário tem se submetido a sessões de químio e radioterapia.

No início de sua fala, Correa explicou que resolveu tornar público o seu diagnóstico após ser reconhecido no hospital.

"Tomei iniciativa de gravar esse vídeo após 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram lá na oncologia do Hospital Albert Einstein por algumas vezes, agora eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Por conta da aparência da gente que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer."

O empresário, então, contou como descobriu que um nódulo no pescoço era câncer. "No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metastase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer."

Após a cirurgia, o marido da apresentadora da Record ficou em repouso por cinco dias e iniciou, então, sessões diárias de radioterapia, além de quimioterapia uma vez por semana. "Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", elogiou ele, que é pai de Alexandre Júnior, 6.

No fim do relato, Correa ainda mostrou otimismo e bom humor, e até provocou seus haters das redes sociais. "Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", alfinetou.

Famosos prestam solidariedade

Nos comentários, amigos famosos do empresário comentaram desejando força e uma breve recuperação. "Força mostro! O seu presente de aniversário será a cura. É isso que eu te desejo meu irmão. Amo você e sua família e estarei aqui para tudo que precisarem", escreveu Ticiane Pinheiro. "Tudo vai dar certo. Muita fé!", desejou Sabrina Sato.

"Fala Ale! Pra você, que é um cara pragmático e sem medo de ser feliz, respira, faz aí direitinho essa porra de rádio, químio que tem que fazer até por excesso de cuidado, pois não é por esse incômodo que você vai deixar de continuar brilhando e ser o índio velho invocado que voce é! Anota aí o que escrevi e fé, porque você já está curado!", comentou o humorista Tom Cavalcanti.

Veja o vídeo em que Alexandre Correa revela que está com câncer:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?