Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RABO DE SAIA

Flor do Caribe: Alberto faz fila de mulher, exige striptease e rifa relíquia de Ester

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Uma mulher de biquini, de costas, estende o braço para Igor Rickli, o Alberto, que tenta colocar um anel em seu dedo em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) promove festa ousada no jardim de sua mansão em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) voltará a cair na gandaia em Flor do Caribe. O pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) relembrará seus tempos de boêmia com uma festa de arromba na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti). Ele sorteará uma jovem para tirar a roupa, além de rifar o anel de casamento de Ester (Grazi Massafera) entre as convidadas na novela das seis da Globo.

Em uma maré de sorte, o herdeiro dos Albuquerque retomará o casamento de fachada com a filha de Samuel (Juca de Oliveira). Depois de perder a guarda da caçula, a diretora da ONG Casa Mar se tornará prisioneira mais uma vez no "castelo nazista" --ela precisará se humilhar e rastejar aos pés do ex-marido para não ficar longe da menina.

Feliz da vida, o antagonista de Igor Rickli reunirá algumas periguetes ao redor da piscina para comemorar a vitória sobre Cassiano (Henri Castelli). "Quer saber? Para animar essa festa alguém vai ter que tirar a roupa. Para quem eu apontar vai ter que tirar. Vai ser na sorte, atenção", disparará o mau-caráter.

A farra, entretanto, será interrompida por Dionísio. "Você perdeu totalmente a noção de respeito, Alberto? O que está acontecendo com você afinal?", reclamará o ancião. "Estou só me divertindo. Você mesmo falou, pega umas meninas. Vai dar uma volta de iate. Eu achei melhor trazê-las aqui para casa", explicará o executivo.

"Eu disse para você se divertir bem longe daqui. Será mesmo que essa dor de cotovelo fez você perder a noção de tudo? Isto aqui ainda é uma casa de família, não um bordel. Você ainda é o presidente do Grupo Albuquerque, agora deveria estar lá no escritório comandando os nossos negócios. Não aqui nessa esbórnia", vociferará o milionário.

Alberto (Igor Rickli) surta em Flor do Caribe

Anel de casamento

Alberto não dará ouvidos ao parente, que será despachado de volta para a biblioteca da mansão. Cheio de gás, ele mandará as moças fazerem uma fila para encontrar a nova dona de seu anel de casamento --a joia foi roubada por Dionísio durante a Segunda Guerra Mundial e pertencia à avó de Ester.

"Uma fila de mulheres porque eu tenho uma surpresa para vocês. Olha o que eu tenho? Gostaram. Eu vou experimentar no dedinho de cada uma de vocês. Me dá a mãozinha. Ah, meu amor, não foi dessa vez. Próxima", ordenará o playboy, em tom de deboche.

Ele perderá o juízo ao perceber que a peça escapará dos dedos das convidadas. "Impressionante. Esse anel não serve no dedo de nenhuma de vocês. Quer saber, fora daqui. Fora daqui. Sumam da minha frente", gritará o vilão do folhetim de Walther Negrão em um novo surto.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.