Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PULADA DE CERCA

Em Malhação, Keyla descobre meio-irmão e se revolta: 'Roney traiu minha mãe'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Keyla (Gabriela Medvedovski) olha chocada em cena da novela Malhação - Viva a Diferença

Keyla (Gabriela Medvedovski) ficará chocada ao perceber que seu pai pulou a cerca no passado

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 16h00

Após descobrir que tem um meio-irmão que nunca conheceu, Keyla (Gabriela Medvedovski) se revoltará ao perceber que Roney (Lucio Mauro Filho) pulou a cerca no passado em Malhação - Viva a Diferença. "Traiu minha mãe", constatará a Five ao saber que ela e Gabriel (Luis Galves) têm a mesma idade.

Durante uma conversa com o parente até então desconhecido, a Five começará a contar sua vida para o jovem quando ele perguntar quem é o pai de Tonico (Danilo Castro Rodrigues). "Tonico gostou de você, né?", dirá a mãe adolescente. "E eu adorei ele, né, Tonico?", responderá o tio babão nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 20. 

"Sabia que você tem o lóbulo da orelha parecido com o do Roney?", brincará Keyla. "Claro que eu não sabia desse detalhe", falará o jovem. "Eu fiquei tão assustada com tudo que aconteceu, que nem parei para pensar em como você tava se sentindo", lamentará a morena. 

"Eu tô bem, aliviado. Eu sempre quis saber quem era o meu pai, e agora eu tô aqui. E de brinde uma irmã linda e um sobrinho fantástico", se alegrará Gabriel, emendando a pergunta sobre a real paternidade de Tonico. "Senta aí que a história é longa", avisará a amiga de Benê (Daphne Bozaski).

Gabriel (Luis Galves) revelará traição do pai

Após explicar a confusão envolvendo o pai biológico, Deco (Pablo Morais), e o pai que assumiu o menino, Tato (Matheus Abreu), o meio-irmão de Keyla comentará como tem sido importante para ele descobrir suas origens.

"Caramba, e eu achando a minha história complicada. Mas eu achei muito legal você ter ido procurar o pai do Tonico. Eu cresci sem saber quem era o meu pai. A minha mãe sempre foi a melhor mãe do mundo, mas isso não diminui a minha curiosidade, né? Dezessete anos é muito tempo", explicará o rapaz, causando surpresa na ex-namorada de Tato.

"Dezessete anos? Mas a gente tem a mesma idade? Achei que você era mais velho", falará a rival de K2 (Carol Macedo), confusa. "Não, eu nasci em julho", responderá Gabriel, inocentemente. "Mentira, eu também", rebaterá a garota. "Bom, isso quer dizer...", começará o personagem de Luis Galves. "O Roney traiu minha mãe?", soltará a Five.

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a temporada escrita por Cao Hamburguer é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.