Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVO POR MILAGRE

Flor do Caribe: Samuel mostra 'santo forte', dá volta em Dionísio e cumpre profecia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juca de Oliveira como Samuel está imerso até o queixo em água dentro de um navio em cena de Flor do Caribe

Juca de Oliveira interpreta Samuel em Flor do Caribe; joalheiro sobreviverá a atentado de grupo neonazista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 12h30

Samuel (Juca de Oliveira) mostrará que o seu santo é forte ao vencer a morte pela segunda vez em Flor do Caribe. Sobrevivente do Holocausto, o marido de Lindaura (Angela Vieira) escapará de morrer afogado em um atentado encomendado por Dionísio (Sérgio Mamberti). Ele será salvo por um triz por Cassiano (Henri Castelli) na novela das seis.

De olho na vice-presidência do Grupo Albuquerque, Hélio (Raphael Vianna) aceitou sujar as mãos de sangue para exterminar o rival do avô de Alberto (Igor Rickli). Ele contratou um grupo de neonazistas liderado por Arruda (Jonas Mello) para dar cabo do joalheiro.

O milionário decidiu se livrar do pai de Ester (Grazi Massafera) após descobrir que o artífice é o "menino que sobreviveu" da profecia feita pela cigana Safira (Suzana Pires) durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) --ele foi escolhido para fazer o antagonista de Sérgio Mamberti pagar pelos crimes que cometeu durante o conflito armado.

O ourives interpretado por Juca de Oliveira foi sequestrado e levado a um cemitério de navios nos capítulos anteriores do folhetim de Walther Negrão. Amarrado a uma cadeira, ele verá a sala se inundar depois de um dos capangas estourar um cano para afundá-lo junto com o navio.

Cassiano, no entanto, conseguirá salvar o sogro graças a Isabel (Thaíssa Carvalho). A oficial da Aeronáutica rastreará o celular de seu pai a pedido da protagonista de Grazi Massafera nas cenas que serão exibidas neste sábado (2).

O galã de Henri Castelli, então, embarcará para Natal (RN) ao lado dos tenentes para resgatar o gemólogo. Eles vão trocar tiros com os bandidos, que vão roubar um barco e fugir.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) então passará a procurar por Samuel em cada um dos navios. Em um golpe de sorte, ele conseguirá salvar o joalheiro já completamente imerso pela água. Ele será levado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas sobreviverá para cumprir os desígnios de Safira.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.