Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA MACABRA

Haja Coração: Golpe de Beto sai do controle e arrasta Apolo para a morte; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Salvador faz expressão de dor como Apolo e está encostado em um caminhão em cena de Haja Coração

Apolo (Malvino Salvador) decide dirigir caminhão mesmo sob efeitos de sedativos em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 12h01

Beto (João Baldasserini) entrará em parafuso ao descobrir que o golpe para separar Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) terá saído do controle em Haja Coração. Grogue de remédios, o irmão de Adônis (José Loreto) correrá para chegar a tempo do próprio casamento, mas sofrerá um acidente. Culpado, o publicitário tentará salvar o rival na novela das sete da Globo.

O funcionário da Peripécia dopou o caminhoneiro para armar um flagra de traição e, assim, abrir caminho para o coração da feirante no folhetim de Daniel Ortiz. O vídeo do brutamontes na cama ao lado de outra mulher foi o suficiente para partir o coração da protagonista de Mariana Ximenes em pedacinhos.

Apolo acordará ainda sob efeitos de sedativos e não vai se perdoar por ter magoado a filha de Francesca (Marisa Orth) nas cenas que serão exibidas neste sábado (2). Ele tentará dirigir de volta para casa, mas perderá o controle do caminhão e acertará em cheio uma árvore.

Machucado, o personagem de Malvino Salvador não pensará duas vezes em deixar o veículo para trás e se embrenhar na mata em busca de um atalho. Ele, no entanto, acabará se perdendo e será atacado por uma cobra. "E agora? Que dor! Alguém me ajuda! Socorro!", gritará o jovem.

A polícia encontrará o carro, e a notícia rapidamente chegará aos ouvidos do antagonista de João Baldasserini. Corroído pela culpa, Beto colocará a mão no bolso e mandará Tonho (Gillray Coutinho) contratar um helicóptero para procurar pelo filho de Nair (Ana Carbatti).

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e deve voltar ao ar em março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.