Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRAUMA DE GUERRA

Flor do Caribe: Samuel encara visão do inferno e recebe sentença de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juca de Oliveira como Samuel com expressão de desespero

Juca de Oliveira interpreta Samuel em Flor do Caribe; joalheiro relembrará horrores do Holocausto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 12h14

Samuel (Juca de Oliveira) relembrará os horrores que sofreu nas mãos dos nazistas na Segunda Guerra Mundial (1939-1945) em Flor do Caribe. O pai de Ester (Grazi Massafera) será sequestrado a mando de Dionísio (Sérgio Mamberti) e gritará de pavor ao perceber que Arruda (Jonas Mello) tem uma suástica tatuada no braço direito na novela das seis da Globo.

O avô de Alberto (Igor Rickli) mandará exterminar o joalheiro ao descobrir que ele é "o menino que sobreviveu" da profecia feita por Safira (Suzana Pires) em meio ao conflito armado. A cigana prometeu que um dos sobreviventes do Holocausto seria responsável por desmascarar o milionário e colocá-lo atrás das grades por conta de seus crimes contra a humanidade.

O antagonista de Sérgio Mamberti firmou um pacto diabólico com Hélio (Raphael Vianna) para se livrar do marido de Lindaura (Angela Vieira) no folhetim de Walther Negrão. Em troca da vice-presidência do Grupo Albuquerque, o advogado contratou um esquadrão de extermínio para sujar as mãos de sangue em seu lugar.

O ourives interpretado por Juca de Oliveira cairá em uma emboscada dos bandidos ao visitar a loja de um amigo em Natal (RN). "O que vocês querem de mim?", questionará o avô de Samuca (Vitor Figueiredo) ao ser interceptado pela gangue nas cenas que serão exibidas nesta sexta (1º).

"Nós vamos calar essa sua boca", responderá Arruda, que arregaçará as mangas para exibir a tatuagem com um dos mais conhecidos símbolos nazistas. Ele e seus comparsas ainda vão arrastar Samuel até um cemitério de navios, amarrá-lo em uma cadeira e deixá-lo sozinho para morrer afogado. "Conhece a oração dos mortos? Pois comece a rezar", debochará o crápula.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?