Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM DO INFERNO

Flor do Caribe: Cassiano recebe carta misteriosa de Duque; descubra o conteúdo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli segura uma folha de papel caracterizado como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto de avião se chocará com bilhete

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 17h00

Duque (Jean Pierre Noher) se "esquecerá" de reservar um assento na viagem de Cassiano (Henri Castelli) de volta ao Brasil em Flor do Caribe. O piloto de avião chegará a acreditar que o amigo foi raptado por dom Rafael (César Troncoso), mas logo receberá um bilhete do trapaceiro. O avô de Amaralina (Sthefany Brito) prometerá encontrá-lo em breve na novela das seis.

O charlatão comandará uma operação de resgate do protagonista de Henri Castelli para retribuí-lo pelas suas boas ações há sete anos. O aviador se recusou a fugir sozinho quando teve chance e voltou para as masmorras do pai de Cristal (Moro Anghileri) para buscar o companheiro de cela.

Assim que colocar os seus pés na América Central, o personagem de Jean Pierre Noher vai fazer uma visita ao marido de Amparo (Martha Nieto). Ele revelará que os dois eram sócios no tráfico de pedras preciosas no passado, mas o parceiro comercial de Alberto (Igor Rickli) deu um golpe para ficar com todo o lucro --o malandro então passou anos em cárcere privado.

Acompanhado dos outros prisioneiros, que terão fugido após os militares explodirem a prisão clandestina, Duque abrirá o cofre do contraventor interpretado por César Troncoso. Ele promoverá uma chuva de diamantes para dividir o espólio com os seus colegas nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (29).

Prestes a embarcar para Vila dos Ventos em um caça da Força Aérea,  Cassiano vai dar por falta do golpista. "Nem sinal. Deve ter se perdido pela noite", responderá Rodrigo (Thiago Martins).

Jean Pierre Noher é Duque no folhetim das seis

"Ou então foi raptado. A gente não pode decolar sem ele", emendará o irmão de Taís (Débora Nascimento), pouco antes de receber um bilhete do meliante pelas mãos de Isabel (Thaíssa Carvalho). "Não precisa se preocupar. Olha o que eu achei", dirá a comandante.

"Meus caros e valorosos tenentes. Fico muito feliz que tenham resgatado o nosso amigo. Desejo uma viagem tranquila de volta para o Brasil. Cassiano, meu irmão, não se preocupe comigo. Em breve, voltamos a nos ver", escreverá Duque na correspondência.

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) ligará os pontos. "Eu peguei o sacana fabricando um passaporte outro dia. Está na cara que aproveitou a carona de vocês para cair no mundo. A essa altura deve estar em Mônaco, Paris ou Biarritz. É cara dele fazer isso", lamentará o mocinho do folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.