Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FEITO DE TROUXA

Flor do Caribe: Ester vira o jogo e impõe derrota vergonhosa a Alberto; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Igor Rickli à esquerda como Alberto e Grazi Massafera à direita como Ester, ambos em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera) em cena de Flor do Caribe; empresário sofrerá um vexame

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 5h45

Ester (Grazi Massafera) destruirá o império dos Albuquerque com a ajuda de uma aliada infiltrada na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Cheio de si, Alberto (Igor Rickli) cairá como um patinho em uma armadilha de Guiomar (Claudia Netto). A perua devolverá o imóvel que servia de sede à ONG Casa Mar para a nora na novela das seis.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) transferiu as atividades da organização para o sítio de Veridiana (Laura Cardoso). A propriedade, no entanto, não passará pela inspeção de uma assistente social. Ela exigirá que a jovem encontre uma nova sede em um prazo curto para não suspender o alvará de funcionamento da instituição.

A dondoca interpretada por Claudia Netto, no entanto, não deixará a nora desamparada nas cenas que serão exibidas no próximo dia 26. Esperta, ela prometerá deixar a mansão de Dionísio se o milionário transferir um de seus inúmeros imóveis para seu nome.

Com segundas intenções, a madame escolherá justamente a casa que abrigava a a entidade filantrópica. Com a escritura em mãos, a avó de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) correrá até o cartório mais próximo a fim de passar o documento para o nome da protagonista de Grazi Massafera.

Em choque com o presente inesperado, a loira reunirá todos os voluntários para anunciar a importante vitória contra o antagonista de Igor Rickli. "Eu sei que vocês estão todos curiosos, mas tenho uma surpresa. A ONG vai voltar para casa", disparará a amiga de Taís (Débora Nascimento).

Papel de trouxa

Desconfiada, Simone (Sabrina Petraglia) acreditará que se trata apenas de uma brincadeira. "A gente vai voltar para sede. Para o lugar que a ONG sempre funcionou. A nossa sede é nossa de novo. Cadê os gritos, os aplausos, as comemorações?", incentivará Ester.

"Como foi isso, assim tão repente?", questionará Nicole (Cinara Leal). "A Guiomar é danada. Ela conseguiu convencer o Dionísio, aquele velho, e o Alberto a passarem a casa para o nome dela. E aí ela devolveu para a gente", explicará a filha de Lindaura (Angela Vieira).

"E o Alberto concordou com isso?", perguntará a personagem de Sabrina Petraglia. "Não sei, mas já está feito. Eu não sei se ele sabe, mas vai ficar sabendo. Não quero nem ver a cara dele, vai urrar de raiva. O importante é que a gente vai voltar a trabalhar. Vocês estão preparadas?", comemorará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 de novembro a 5 de dezembro

Quinta, 26/11 (Capítulo 76)
Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?