Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE AÇÃO

Sessão da Tarde de quarta-feira (18/11): Globo exibe filme Um Amor de Tesouro

Divulgação/Warner Bros.

Matthew McConaughey escreve em um bloquinho enquanto Kate Hudson observa em cena do filme Um Amor de Tesouro (2008)

Matthew McConaughey e Kate Hudson em Um Amor de Tesouro (2008), atração da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 5h36

A Globo exibe a comédia Um Amor de Tesouro na Sessão da Tarde desta quarta-feira (18), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o filme estrelado por Matthew McCounaughey e Kate Hudson conta a história de um casal de mergulhadores que é contratado por um milionário para encontrar um tesouro perdido no mar há séculos.

Na trama, Benjamin Finnegan (Matthew McConaughey) é um caçador de tesouros obcecado em encontrar o navio Queen's Dowry, que naufragou em 1715 e, segundo a lenda, carregava 40 arcas de um grande tesouro. A obsessão do protagonista acaba prejudicando o casamento com Tess (Kate Hudson), que também é sua parceira.

Quando Benjamin finalmente encontra uma pista certeira, ele convence o chefe de Tess, o milionário Nigel (Donald Sutherland), a patrocinar sua expedição. Para o azar deles, alguns bandidos também estão em busca do tesouro perdido.

Kevin Hart, Ray Winstone, Alexis Dziena, Malcolm Jamal-Warner e Brian Hooks completam o elenco dirigido por Andy Tennant.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Vovó...Zona (quinta-feira) e Uma Boa Ação (sexta-feira).

Assista abaixo o trailer legendado de Um Amor de Tesouro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.