Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABARÉ DA OLYMPIA

Amor Sem Igual: Poderosa aceita proposta indecente e decepciona Miguel

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita usa uma máscara preta de renda ao redor dos olhos e está caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) encarna dançarina mascarada em cabaré de Amor Sem Igual

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 5h44

Poderosa (Day Mesquita) abrirá mão do amor de Miguel (Rafael Sardão) por conta de uma proposta indecente de Olympia (Françoise Forton) em Amor Sem Igual. A garota de programa voltará mais uma vez a atiçar o imaginário masculino ao aceitar dançar no encerramento das atividades do Mademoiselle Olympia Night Club na novela da Record.

Angélica já havia decepcionado o agrônomo ao deixar o seu sítio no interior de São Paulo para se instalar na mansão de Ramiro (Juan Alba). Ele, no entanto, engolirá o orgulho e procurará pela prostituta na "toca das jararacas".

"Achei que nunca ia botar os pés nesta casa. Aqui é casa do mal. De gente que não presta", debochará a garota. "Você presta e é do bem. Não vim visitar os outros, mas você", emendará o galã de Rafael Sardão, que lhe dará um beijo no rosto antes de se despedir.

Mexida, a protagonista de Day Mesquita deixará a sua vingança de lado para correr atrás do produtor rural nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (20). O casal acertará as contas e retomará o romance --com direito a um beijo na boca.

A jovem, aliás, se certificará de que Fabiana (Manuela do Monte) não representará uma ameaça ao seu compromisso com o agroboy. Ele até já incumbiu Maria Antônia (Giselle Batista) de vigiar a diretora de marketing da Brás Esportes --e atacar com "pererecas" ao menor sinal de aproximação.

Poderosa, no entanto, não conseguirá cumprir a promessa que fez a Miguel em renunciar aos prazeres da carne. Ela não pensará duas vezes em aceitar o convite de Olympia para uma última noitada no cabaré que a transformou em uma das prostitutas mais requisitadas de São Paulo.

Ela colocará a máscara mais uma vez para voar por entre os tecidos nos palcos da casa noturna da personagem de Françoise Forton no folhetim de Cristianne Fridmann.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.