Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VELÓRIO MALUCO

Haja Coração: Resto mortal de Teodora é 'raptado' por cão em show de horrores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de um cachorro branco com uma caixinha no meio das patinhas (à esquerda); em seguida está a atriz Grace Gianoukas com expressão séria como Teodora

Tito 'roubará' o dedo que sobrou de Teodora (Grace Gianoukas) após ricaça ser dada como morta

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 5h41

O velório de Teodora (Grace Gianoukas) virará um show de horrores em Haja Coração. Os Abdala farão uma cerimônia de despedida da madame dada como morta e vão velar a única parte do corpo que terá sido encontrada: o dedo do meio. Porém, o cãozinho Tito aparecerá na mansão e "raptará" o resto mortal da ricaça da novela das sete da Globo.

Toda a confusão se iniciará quando Tancinha (Mariana Ximenes) decidir entrar na residência de Aparício (Alexandre Borges) para procurar uma foto do pai. Usando uma peruca preta como disfarce, a protagonista vai invadir o local. Ela acabará sendo flagrada por Fedora (Tatá Werneck) nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26.

As duas vão discutir e começarão a trocar tapas pelos corredores do andar de cima da casa. Enquanto isso, vários convidados estarão na sala velando o que sobrou da proprietária do Grand Bazzar. O dedo dela será colocado em uma caixinha minúscula.

O público também verá que Apolo (Malvino Salvador), Francesca (Marisa Orth), Adônis (José Loreto) e Tito chegarão à mansão para resgatar a personagem de Mariana Ximenes. "O que tá acontecendo aqui?", estranhará Aparício ao se deparar com a "tropa" invadindo sua residência. "Que bicho é esse?", questionará Lucrécia (Claudia Jimenez) ao ver o cachorro.

Procura-se o 'corpo'

Nesse momento, Tancinha e Fedora surgirão no alto da escada brigando. Entre puxões de cabelos e xingamentos, elas vão se desequilibrar e cairão bem em cima do caixão que estará no meio da sala. Assim, o objeto que contém o dedo de Teodora voará e se perderá pelo chão.

"Chama os seguranças pra colocar essa quadrilha na rua", exigirá Agilson (Marcelo Médici). "Olha só o caixão da mama. Você veio tripudiar sobre o corpo da mama", lamentará a mulher de Leozinho (Gabriel Godoy). "Esse caixão tá vazio, me morreu alguém aqui? Só se me for um fantasma", comentará a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia).

O personagem de Alexandre Borges tentará expulsar os invasores, mas uma confusão generalizada se instaurará na cena. "Cadê a polícia que não chega?", berrará a patricinha. Beto (João Baldasserini) escutará o comentário da mimada e arrastará Tancinha para fora da mansão.

'Sequestro' e gritaria

Fedora, então, vai começar a engatinhar no meio das pessoas para procurar o dedo da mãe. Porém, Tito será mais rápido, pegará a caixinha com o resto mortal e sairá correndo. "Devolve a minha mama, seu saco de pulgas. Solta", gritará a prima de Camila (Agatha Moreira). Ela tentará distrair o animal, mas ele fugirá com o objeto.

Nesse meio tempo, a polícia chegará à casa dos Abdala. "Tá todo mundo preso", anunciará um agente da lei. Enquanto estiver sendo encaminhada para a carro dos policiais, Francesca perceberá que Tancinha sumiu. Apolo dirá que acha que a noiva escapou do local. "A maluca arma essa treta toda e vaza, e a gente vai em cana por causa dela", reclamará Adônis.

"Gente, eu não tô vendo o Tito. Cadê ele?", notará a feirante, que vai começar a gritar o nome do animal. De dentro da mansão, o cãozinho escutará o chamado da dona e sairá, deixando para trás o minicaixão.

"Desculpa, mama. Você não merecia passar por isso... Ser carregada por esse quatro patas. Graças a Deus você tá salva", dirá Fedora, aliviada ao conseguir recuperar o que sobrou da mãe.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.