Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENDIDA

Laços de Família: Edu desmascara Alma e esfrega verdade na cara da tia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini com expressão séria em cena como Edu de Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) jogará verdades na cara da tia em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 5h43

Alma (Marieta Severo) será desmascarada nos próximos capítulos de Laços de Família. Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) descobrirão que a tia mentiu ao dizer que o advogado que cuida da herança deles estava muito mal de saúde. Os irmãos também vão saber como Alma usa o dinheiro deles e a confrontarão. A megera ficará ofendidíssima.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a ricaça já terá tentado enrolar os sobrinhos e dificultar o acesso deles às informações referentes à administração dos bens deixados pelos pais que morreram. Mas Edu e Estela irão pessoalmente ao escritório do advogado para esclarecer a situação.

"Sabemos muito pouco sobre o que temos", explicará o médico. "Muito pouco não, nada", completará a jovem. Os dois vão ouvir que realmente há um doutor Silveira que teve problemas no coração, como Alma havia dito, mas se trata do irmão do advogado. Eles ficarão ainda mais desconfiados.

Os jovens descobrirão que há compras e vendas de imóveis que são feitas pela tia, muitas vezes com o patrimônio deles. De volta à mansão, os sobrinhos discutirão com ela.

"Fiquem sabendo que vocês me ofenderam muito", dirá a dona do haras, ao saber da consulta com o advogado. "Desde quando vocês separam o que é de vocês do que é meu? Vocês querem se separar de mim, separar as nossas contas? Estão querendo dizer o que, que nós somos duas famílias?", questionará ela, sentida.

Estela vai querer saber por que a tia ficou tão ofendida pelo interesse deles em relação ao patrimônio, e Alma dirá que não é algo saudável. "É uma desconfiança. Eu sabia que vocês estavam envenenados contra mim", falará.

Edu e a irmão jogarão na cara da madame que ela mentiu sobre o suposto problema de saúde do advogado, e a mulher de Danilo (Alexandre Borges) se mostrará muito surpresa, falará que lhe informaram errado ou entendeu mal. "Ou foi pra nos confundir, nos enganar?", perguntará Edu. "Mentiu de propósito", provocará Estela.

Alma se irritará e não admitirá que os sobrinhos lhe acusem, exigirá respeito. O ex-namorado de Helena (Vera Fischer) explicará que eles não estão sendo ingratos, só querem ter os pés no chão.

"Você vive dizendo que nos dá tudo, e de repente eu descubro que você vende, compra, troca imóveis em nossos nomes", revelará a personagem de Júlia Almeida. Edu ainda jogará na cara da tia que ela tem muito menos dinheiro e é da herança deles que sai o sustento da família.

Alma ficará indignada com o tratamento dos jovens e muito magoada, já que afirma ter vivido por eles. "Eu não vou aceitar desculpas. Eu tô ferida moralmente pelo que vocês acabaram de fazer", lamentará. Ela dirá que vai ao escritório do advogado para pedir que os bens de cada um sejam separados e afirmará: "Se isso é o começo de uma separação definitiva, vamos até o fim".


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.