Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NA RELAÇÃO

A Força do Querer: Ruy vira bicho ao descobrir farsa e coloca Ritinha na rua

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: personagem usa camisa azul e discute com alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer: playboy terminará com Ritinha (Isis Valverde) por ciúme

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 5h39

O casamento de Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) começará a ruir em A Força do Querer. O playboy descobrirá que a protagonista terá mentido sobre frequentar um curso de culinária. O rapaz vai acreditar que a "sereia" usa seu tempo livre para se encontrar com Zeca (Marco Pigossi). Louco de ciúmes, ele botará a paraense para fora de casa na novela das nove da Globo.

A briga do casal será exibida no próximo dia 30 no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) irá até o lugar em que a mulher supostamente faz suas aulas e descobrirá que ela não está matriculada no curso.

"Cadê a Ritinha?", gritará o marmanjo, furioso, ao chegar em casa. Sem entender o alvoroço do marido, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) perguntará onde ele estava. "Na porta do teu curso, te esperando", responderá, nervoso. A "sereia" tentará mentir para se safar: "É que hoje eu não fui lá não". 

"Nem hoje, nem nunca. Eu fui lá ver a lista de inscritos e seu nome não consta! Onde é que você estava, hein? Hoje e todos esse dias que você inventou que estava nesse curso aí!", gritará o amigo de Amaro (Pedro Nercessian).

Ritinha mentirá sobre seu paradeiro e dirá que foi à casa de Edinalva (Zezé Polessa). Na verdade, a mocinha terá arrumado um trabalho como sereia em um aquário no Rio de Janeiro. Ela temerá que o marido não aceite sua profissão.

Porém, a trapaça da protagonista piorará a situação. O playboy acreditará que a mulher foi até Niterói para correr atrás do noivo de Jeiza (Paolla Oliveira): "Você quer ir pra Niterói? Então vai, tá livre. Pode ir", avisará ele. 

Isis Valverde chora em cena de novela 

Romance no fim?

"Você tá me largando?", responderá a jovem, incrédula com o surto do marido. O funcionário da C.Garcia confirmará que quer se separar e reforçará a expulsão: "Vai de uma vez, não precisa ficar inventando historinha!".

A temperatura da briga do casal começará a esquentar, e os dois trocarão acusações sérias sobre o começo do relacionamento. Ritinha será a primeira a mostrar as garras: "Tu tás pensando que eu sou lesa? Tu falavas no meu ouvido que ia dar um mar todinho pra mim!", lembrará ela, chorando de raiva. 

"Mas foi você que me botou nesse rolo", responderá Ruy, sobre o triângulo amoroso com o caminhoneiro no começo do folhetim. A protagonista não se fará de rogada e lembrará que foi o playboy que a tirou do casamento com o nortista.

"Você quer casar? Tá com saudade do noivinho? Vai até Niterói, pode ir!", gritará novamente o irmão de Ivana (Carol Duarte), certo de que está sendo traído pela mulher. Sem olhar para trás, Ruy sairá furioso do quarto e deixará Ritinha aos prantos arrumando suas coisas para ir embora.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.