Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA SUJA

Flor do Caribe: Dionísio arrota ignorância e dá show de preconceito

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti grita de raiva caracterizado como o Dionísio em cena de Flor do Caribe

Sérgio Mamberti interpreta Dionísio em Flor do Caribe; vilão mostrará as garras na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 17h00

Dionísio (Sérgio Mamberti) vomitará seu preconceito contra a família de Samuel (Juca de Oliveira) em Flor do Caribe. O avô de Alberto (Igor Rickli) se recusará a colocar os pés na casa do ourives para buscar o neto que, transtornado, avançará contra Ester (Grazi Massafera). "Não me misturo com essa gentalha", disparará o milionário na novela das seis.

O empresário deixará Guiomar (Claudia Netto) de cabelo em pé ao afirmar que vai retomar seu casamento a qualquer custo no folhetim de Walther Negrão. O pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) chegará a confessar que a sua vida não tem o menor valor sem a protagonista de Grazi Massafera ao seu lado.

Completamente transtornado, o antagonista de Igor Rickli baterá na porta de Lindaura (Angela Vieira) para arrastar a ex-mulher de volta à sua casa nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (28). A jovem se transformará numa leoa para proteger seus filhos.

Preocupada, a perua interpretada por Claudia Netto implorará para que o sogro tome alguma atitude. "Você ouviu o que eu disse? O Alberto está fora de si. Desnorteado. Ele deve ter ido atrás da Ester e das crianças lá na casa do Samuel. Vá até lá, tenta acalmar o seu neto", suplicará a dondoca.

"É bem capaz. E por que você não vai você mesma, Guiomar?", rebaterá o milionário. "Porque você tem mais autoridade sobre ele do que eu", admitirá a madame mesmo que a contragosto. 

Sérgio Mamberti e Claudia Netto em Flor do Caribe

Queda de braço

Dionísio não perderá a oportunidade para tripudiar da nora, que se verá obrigada a levantar bandeira branca em favor do herdeiro dos Albuquerque. "Pelo amor de Deus, a questão agora não sou eu ou você. Larga esse tabuleiro idiota e vai lá ajudar o Alberto", rogará a patroa de Nicole (Cinara Leal).

"Mas ele mesmo que resolveu se casar com a caboclinha. Eu alertei e disse que não devemos misturar o nosso sangue com esse tipo de gente, mas ele não quis me ouvir", debochará o carrasco nazista vivido por Sérgio Mamberti.

"Resumindo, você não vai mover um dedo", vai se irritar Guiomar. "Eu me recuso a colocar os pés na casa daquela gente. Foi o Alberto que resolveu se misturar com aquela gentalha. E não eu", completará o ancião.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.