Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORMIR ATÉ ACORDAR

Fora da Globo, Gloria Vanique comemora rotina sem ter que madrugar na TV

Reprodução/Instagram

Gloria Vanique maquiada, de blusa verde, com cenário de uma prateleira de livros

Gloria Vanique pediu demissão da Globo após apresentar a edição do Bom Dia SP de quinta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 10h43

Gloria Vanique publicou em seu perfil no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (23), fotos de antes e depois de seu despertador. A ideia foi mostrar como sua rotina mudou após pedir demissão da Globo na quinta-feira (22). A ex-apresentadora do Bom Dia SP acordava às 3h da madrugada, mas a partir de agora ela vai poder dormir até mais tarde.

"Depois de oito anos com o despertador assim [com o alarme ativado para tocar às 3h e às 3h15], agora ele vai ficar assim [com todos os alarmes desativados", escreveu a jornalista, referindo-se ao tempo em que se dedicou ao telejornal matinal comandado atualmente por Rodrigo Bocardi.

Gloria Vanique mostrou que horas acordou nos últimos anos (Reprodução/Instagram)

A jornalista pediu demissão logo após apresentar o noticiário e pegou tanto a chefia da emissora quanto seus colegas de trabalho de surpresa.

Poucos minutos depois de ter avisado sobre a decisão de deixar o emprego à Redação da Globo, a âncora foi anunciada como o novo reforço da CNN Brasil. O caso de Gloria foi diferente do que aconteceu com Márcio Gomes, que também fez a mesma mudança de empresas na última segunda-feira (19).

Gloria tomou a decisão de aceitar a proposta de trabalho da CNN Brasil sem dar margem para a Globo negociar sua permanência na casa. Ela entrou na emissora em 2007 e esteve à frente do quadro de trânsito e previsão do tempo no Bom Dia SP nos últimos anos.

Despertador de Gloria Vanique agora sem hora para acordar (Reprodução/Instagram)

Em declaração divulgada pela CNN, ela comemorou a troca pelo novo canal: "Fazer parte do time da CNN será um enorme aprendizado, e eu estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.