Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA DO BARULHO

Em Flor do Caribe, Ester acorda em ninho de cobras: 'Caboclinha atrevida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão séria como a Ester olha para Sérgio Mamberti, praticamente fora de quadro, como o Dionísio em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; guia de turismo descobrirá podres de sua família

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 17h00

Ester (Grazi Massafera) abrirá os olhos e perceberá que está dentro de um ninho de cobras em Flor do Caribe. A filha de Samuel (Juca de Oliveira) soltará os cachorros em cima de Dionísio (Sérgio Mamberti) ao descobrir que o milionário proibiu Samuca (Vitor Figueiredo) de brincar com William (Renzo Aprouch), uma criança negra, na novela das seis.

A guia de turismo já terá se decepcionado com o comportamento de Alberto (Igor Rickli). O vilão reclamará que a mulher terá "melado" um negócio de milhões ao entregar dois de seus sócios à polícia, já que os empresários terão assediado sexualmente duas meninas atendidas pela sua ONG.

Dessa vez, a protagonista de Grazi Massafera se chocará ao descobrir que o sogro passou o recibo de "racista" ao humilhar o herdeiro de Quirino (Ailton Graça). O motorista chegará a pedir demissão e passará a investigar o passado nebuloso do antigo patrão, que colaborou com nazistas na Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

"Ester, que você receba todo tipo de gente naquela sua instituição de caridade, isso é problema seu, mas aqui é a minha casa e eu não vou admitir que os meus bisnetos se misturem com esse filho da empregada", reclamará o antagonista de Sérgio Mamberti.

"Eu confesso, seu Dionísio, que agora o senhor me deixou completamente sem palavras. Eu sempre achei o senhor uma pessoa culta, esclarecida", estranhará a loira. "Justamente por isso, minha cara, por ser um homem culto e esclarecido, ciente do valor e do lugar que ocupa, que eu não vou admitir", devolverá o ancião.

Cabo de guerra

Revoltada, Ester interromperá o lenga-lenga do avô de Alberto. "Por favor, não fale mais nada, se não daqui a pouco eu vou dizer coisas muito mais difíceis para o seu orgulho besta engolir do que a presença do filho da Doralice [Rita Guedes] na sua casa", emendará a guia de turismo.

A amiga de Taís (Débora Nascimento) não deixará o preconceito do veterano de guerra passar batido. "Eu só não digo o que eu penso de pessoas com a sua mentalidade porque o senhor é bisavô dos meus filhos, eu lhe devo respeito", começará.

"Mas já que falou da ONG, é justamente por existirem pessoas assim com essa mentalidade, por se acharem melhores e superiores que as outras, que existe tanta crueldade, ignorância e imbecilidade nesse mundo. Passar bem", dirá a mocinha antes de dar às costas ao idoso.

Ele vai ficar com sapos entalados na garganta nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (28). "Caboclinha atrevida", rosnará Dionísio, em referência à origem de Lindaura (Angela Vieira), que é descendente de indígenas na novela escrita por Walther Negrão.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.