A FAZENDA 12
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD
Vida Vlatt, primeira eliminada de A Fazenda 10, comemorou a saída de Luiza Ambiel de A Fazenda 12
Vida Vlatt, primeira eliminada da décima edição de A Fazenda, fez uma paródia com a música É Tarde Demais, do Raça Negra, para debochar da eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12. Quando ainda estava na casa, a atriz fez um escândalo quando ouviu Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem o hit de pagode, porque entendeu como referência a seu namoro com Luiz Carlos, o vocalista do grupo, no passado.
"Hoje é você quem sai perdendo, amor. Veja que o povo não te quer", dizem os primeiros versos da paródia escrita por Vida, no ritmo da música do Raça Negra. "Papel que você fez lá dentro foi um horror, volta lá para banheira se quiser", continuou cantando a comediante.
A musa da Banheira do Gugu teve uma trajetória de barracos e choro no reality rural e saiu com quase 90% de rejeição --teve apenas 11,01% dos votos do público para ficar. Uma das confusões armadas por ela foi quando acreditou que Lidi e Tays estavam cantando a música para provocá-la.
Segundo Luiza, Luiz Carlos havia feito essa música para ela. Os dois se relacionaram durante dois anos e dedicavam a canção um ao outro. O drama da atriz ganhou tanta repercussão, que até a produção do programa passou a tocar a música nas festas do reality rural. Rodrigo Faro também cantou quando se conectou com os confinados.
A banda, no entanto, fez um comunicado negando que a autoria da canção tenha sido para a atriz, coisa que ela acabou admitindo ao deixar o programa, durante a Cabine de Descompressão. "Não foi para mim, eu sei. Nem lembro qual foi a música que ele [Luiz Carlos] escreveu para mim", admitiu a musa dos anos 1990.
Na paródia, Vida admite que também votou pela eliminação de Luiza e afirmou que ela é fofoqueira e "chata demais".
Confira a paródia completa:
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.