Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2021

Globo contrata Daniel e fecha com Emicida para o The Voice +60

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Daniel no The Voice, e o rapper Emicida em entrevista para o programa Altas Horas, da Globo

Daniel e Emicida estarão entre os técnicos do The Voice +60, que estreia na Globo em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 14h33
Atualizado em 23/10/2020 - 16h54

Daniel será um dos técnicos do The Voice apenas com participantes maiores de 60 anos de idade, que estreia em 2021 na Globo. A novidade foi anunciada pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho, em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). Além do sertanejo, Emicida deve ser a novidade no time de jurados da competição.

O nome do rapper foi citado pelo chefão dos realities em evento da Globo para o mercado de anunciantes, mas, no vídeo que postou no Instagram, Boninho evitou citar o cantor, mas confirmou que é um artista que a emissora está namorando e "já está tudo certo, mas só vamos contar pra valer daqui a pouco".

Daniel já trabalhou como técnico nas três primeiras temporadas do The Voice na Globo, sendo substituído por Michel Teló no quarto ano. O reality para cantores veteranos ainda terá como jurados Mumuzinho e Claudia Leitte, que estiveram presentes na última versão Kids. Emicida seria o único novato no time.

Emicida também é apresentador do programa Papo de Segunda, do GNT, e lançou em setembro um documentário no canal, chamado AmarElo Prisma. Ele terá outra produção, AmarElo - É Tudo Pra Ontem, que estreia na Netflix em 8 de dezembro.

Segundo o site Meio & Mensagem, durante o evento para os anunciantes, Boninho explicou que a ideia de fazer o The Voice +60 surgiu de uma conversa entre a área comercial da Globo e uma agência de publicidade, sendo bem recebida pela produção.

Essa proposta, apesar de inédita no Brasil, já foi realizada no exterior, com edições com cantores veteranos na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda, país que exibiu essa versão especial pela primeira vez em 2018.

O formato é similar ao que já é produzido, com audições às cegas, batalhas e final, participação dos técnicos e votação do público. André Marques, que comanda o The Voice Kids, também será o apresentador da versão para veteranos.

Assista ao vídeo de Boninho abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.