Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA IRRECUSÁVEL

Flor do Caribe: Cristal rasga contrato demoníaco e faz Alberto espumar de ódio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli como Alberto olha e aperta o braço de Moro Anghileri, a Cristal, em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) segura o braço de Cristal (Moro Anghileri) em cena da novela Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 4h56

Cristal (Moro Anghileri) provará que o sangue frio de dom Rafael (César Troncoso) não corre em suas veias em Flor do Caribe. A enteada de Amparo (Martha Nieto) se recusará a fechar acordo com Alberto (Igor Rickli), que lhe terá oferecido milhões para separar Cassiano (Henri Castelli) de Ester (Grazi Massafera) na novela das seis.

Enganada pelo neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), a cantora de salsa causará um alvoroço ao beijar o piloto de avião na frente de uma multidão, incluindo a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

O empresário, no entanto, não se dará em satisfeito em apenas causar uma crise de ciúme na protagonista de Grazi Massafera. Ele ainda oferecerá uma "proposta irrecusável" para a caribenha nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 7 --se conquistar o coração do irmão de Taís (Débora Nascimento), a artista receberá 3% do lucro bruto do grupo Albuquerque.

"Você com a Ester, eu com o Cassiano. Ainda levo uma porcentagem nos lucros?", questionará a cantora. "Muito bom, parece até que estou falando com dom Rafael. Ele também pensa duas vezes antes de fechar um negócio. Está no sangue", comemorará o mau-caráter.

"Vamos deixar o meu pai fora disso. Eu só tenho que conquistá-lo?" emendará a intérprete. "Coisa que você não vai ter dificuldade nenhuma de fazer. Se você estiver de acordo com essa minuta, eu vou transferir para o seu nome essa porcentagem assim que estiver bem longe daqui com Cassiano", assegurará o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe

Tapa na cara

Esperta, Cristal guardará uma das cópias antes de anunciar que a sua intenção é rasgar o restante dos documentos em pedacinhos. "O único acordo que vou fazer com você é sair da sua linda casa. E nunca mais, ouviu bem, nunca mais se atreva a me procurar para fazer esse tipo de proposta", disparará a guatemalteca.

Com medo de que a jovem abra o bico para o galã de Henri Castelli, Alberto correrá atrás dela e chegará a agredi-la. Ele a segurará com violência pelo braço na frente de Guiomar (Claudia Netto). "Posso saber o que está acontecendo?", gritará a perua. "Amparo, vamos embora. Agora. Sem perguntas. Foi um prazer conhecer vocês e até logo", afirmará a personagem de Moro Anghileri com uma bomba bem guardada em sua bolsa.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.