Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE CRUEL

Em Laços de Família, Alma ataca Helena e dobra a inimiga: 'Não seja egoísta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariera Severo com expressão séria em cena de discussão em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) dirá verdades cruéis para Helena (Vera Fischer) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 4h53

Alma (Marieta Severo) vai acabar vencendo Helena (Vera Fischer) pelo cansaço em Laços de Família. A ricaça irá mais uma vez tentar convencer a protagonista a terminar tudo com Edu (Reynaldo Gianecchini), para o bem dele. A esteticista manterá a pose, mas ficará abalada e de fato colocará um ponto-final no namoro com o jovem médico.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Alma já terá percebido o interesse de Camila (Carolina Dieckmann) por seu sobrinho e saberá que Helena pediu um tempo no relacionamento com ele. Ela então procurará a protagonista na clínica para uma conversa.

Alma dirá que o médico já sabe o que está sentindo, só que é gentil e incapaz de ferir uma pessoa. "Edu cresceu sem pai nem mãe, ainda teve que assistir à morte dos pais. O que esse menino sofreu terria arrasado muita mulher presunçosamente forte como você. O que você pode oferecer para um jovem de 20 e poucos anos? Prazer? Até quando?", atacará ela.

"Amor, muito amor, é o que eu posso oferecer a qualquer homem, de que idade for", rebaterá Helena. A personagem de Marieta Severo dirá que ela em breve poderá dar a Edu o amor materno.

"Você fez sua família. Tem um filho, uma filha, uma neta. O Edu tem o mesmo direito. Se ele passar os melhores anos da juventude ao seu lado, envelhecendo com você, ele talvez não tenha tempo de fazer tudo isso. Que mãe não sonha com isso? Você sonhou isso pro seu menino, e provavelmente sonha pra Camila também", apontará Alma.

Ela ainda deixará claro que sabe que Helena e Camila amam Edu, e a esteticista dirá que ele é quem deve desfazer esse nó. A milionária afirmará que é capaz de fazer tudo pelo sobrinho e atiçará a inimiga: "E você, é capaz de abrir mão de qualquer coisa pela sua filha?".

A personagem de Vera Fischer dirá que sim e ouvirá da megera: "Então renuncie ao Edu. Faça o grande gesto. Saia de cena. Deixe a Camila tomar conta do palco. Vim pedir que você domine sua vaidade e reconheça que você tem que sair. Vocês já aproveitaram bastante. Agora chegou a vez de pensar no futuro. E só os jovens têm futuro", declarará Alma, sem dó.

"Eu sou franca. Não é a Camila que eu sonhei para ser mulher dele. Pode ser que daqui a um ou dois meses esse romance deles tenha acabado. Mas deixa eles aproveitarem. Não seja egoísta", completará a socialite.

Com lágrimas nos olhos, Helena pedirá que ela deixe que Edu lhe diga isso. "Ele não sabe como dizer a você que ama sua filha e que é com ela que ele quer ficar. Esqueça o Edu. Ele e a Camila formam um lindo par. Eu vim aqui pra abrir seus olhos e seus ouvidos. Não quero declarar guerra. Mas você não vai ter paz se não renunciar ao Edu", falará a tia coruja.

Helena ainda tentará rebater que Alma só está interessada em vê-la longe do médico, mas no fundo saberá que há um sentimento verdadeiro entre Edu e Camila. Ela manterá sua postura em frente à malvada, mas depois decidirá terminar o namoro.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.