Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2009

Sessão da Tarde de quarta-feira (28): Globo exibe 17 Outra Vez, com Zac Efron

Divulgação/New Line

Zac Efron com um buquê de flores em cena do filme 17 Outra Vez (2009)

Zac Efron é o protagonista de 17 Outra Vez (2009), atração da Sessão da Tarde desta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 4h48

A Globo exibe o filme 17 Outra Vez na Sessão da Tarde desta quarta-feira (28), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa estrelado por Zac Efron (High School Musical) e Matthew Perry (Friends) conta a história de um pai de família que, infeliz com sua vida, recebe uma chance de recomeçar após um evento misterioso o transformar novamente em adolescente.

Na trama, Mike O'Connell (Perry) é um chefe de família deprimido com sua vida. Aos 37 anos, seu casamento não vive a melhor fase, seus filhos não lhe dão bola e ele não está no emprego dos sonhos. Para Mike, o ápice de sua jornada foi na adolescência, época em que era popular e astro do time de basquete.

Após tentar ajudar um homem que estava prestes a pular da ponte, um evento misterioso acaba transformando Mike novamente em um adolescente (Efron). Ao se dar conta da situação, ele enxerga a possibilidade de refazer sua vida, mesmo que isso signifique perder a sua família.

O elenco ainda conta com Leslie Mann, Michelle Trachtenberg, Thomas Lennon e Melora Hardin. A direção é de Burr Steers. Confira o trailer legendado de 17 Outra Vez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.