Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, BELEZA

A Força do Querer: Joyce cai em armação de Irene e fica com rosto perebento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Fernanda Cândido se olha em espelho e vê deformidades no rosto em cena da novela A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará em choque ao ver sua pele com reação alérgica no folhetim

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 27/10/2020 - 20h00

Disposta a acabar com a crise em seu casamento, Joyce (Maria Fernanda Cândido) decidirá viajar com Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. A informação logo chegará aos ouvidos de Irene (Débora Falabella). A arquiteta dará um jeito de acabar com a nova lua de mel do casal. Ela envenenará a dondoca com uma droga na novela das nove.

A madame terá uma crise alérgica tão forte que ficará com o rosto cheio de perebas. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 7 no folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.

Antes de o público ver a armação da invejosa, Mira (Maria Clara Spinelli) contará à comparsa que Joyce visitou o escritório do marido e saiu toda animada dizendo que o acompanhará em uma pescaria.

A inimiga de Silvana (Lilia Cabral) vai bufar de raiva ao saber que o amante está em clima de romance com a mulher e decidirá agir rápido para impedir a programação do casal.

"Você vai pedir pra ele não ir?", questionará a secretária interpretada por Maria Clara Spinelli. "Não sou estúpida, Mira!", retrucará Irene. "Tenho meus métodos! espere pra ver!", completará a arquiteta, ardilosa.

Suco batizado

A essa altura da trama, ela já terá transado com o advogado e estará fazendo planos e mais planos para arrancá-lo da mulher o quanto antes. Sem saber que sua amiga de malhação, na verdade, é a amante do seu marido, Joyce encontrará a recalcada na academia e aceitará uma bebida servida por ela.

Irene a abordará a porta da sala de ginástica com uma garrafinha de suco verde. Joyce agradecerá a amiga pela gentileza. Ela vai ingerir a bebida batizada na mesma hora.

Em seguida, a dondoca começará a preparar sua mala para viajar e passará mal. Ela terá uma reação alérgica e ficará desesperada. "Acabou com a minha viagem! Acabou! E se isso não sair mais?", vai berrar, desesperada.

A sogra de Ritinha (Isis Valverde) ainda vai ligar para Irene para saber se o suco detox lhe fez mal. "Que horror, Joyce! Como é que pode? Não, o suco não foi, senão eu teria amanhecido assim também! Me dá notícias!", mentirá a arquiteta, fingindo preocupação. 

A personagem de Maria Fernanda Cândido vai chorar que nem criança diante do espelho ao se ver "feia". Ela terá de ser consolada pelos filhos e pelo marido na novela que antecede a volta dos capítulos finais de Amor de Mãe. A Força do Querer é uma trama de 2017 que está sendo reapresentada pela Globo devido à pandemia de coronavírus. 

A emissora terminará de gravar os 23 capítulos da novela de Manuela Dias em novembro, mas a saga de Lurdes (Regina Casé) só voltará ao horário nobre no ano que vem. Para saber tudo que vai rolar nas novelas, confira os resumos dos capítulos que o Notícias da TV publica diariamente. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.