Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RADAR DE PERIGUETE

Flor do Caribe: Ester dá vexame e passa recibo de recalcada diante de Cristal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Grazi Massafera caracterizada como Ester à esquerda e Moro Anghileri como Cristal à direita ambas em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) e Cristal (Moro Anghileri) em Flor do Caribe: rivais finalmente vão se encontrar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 4h47

Cristal (Moro Anghileri) vai desembarcar em Vila dos Ventos disposta a conquistar Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Assanhada, a cantora cumprimentará o piloto de avião com um selinho bem na frente de Ester (Grazi Massafera). Revoltada, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) não esconderá o seu desprezo ao ser apresentada à rival na novela das seis.

A enteada de Amparo (Martha Nieto) se apresentará na inauguração do bar que o galã de Henri Castelli abrirá em sociedade com Duque (Jean Pierre Noher). Ela chegará ao estabelecimento com uma legião de admiradores à sua volta. "Esse é o meu trabalho, eu que descolei esses fãs. Se você me dar uma graninha, posso arranjar mais", revelará Amaralina (Sthefany Brito).

Apesar da algazarra, a herdeira de dom Rafael (César Troncoso) só vai ter olhos para o seu brasileiro nas cenas que serão exibidas no próximo dia 5. Ali por perto, a protagonista de Grazi Massafera soltará fogo pelas ventas ao vê-la dar um selinho no aeronauta.

"Cristal, essa aqui é a Ester. A mulher que você tanto já me ouvir falar", apresentará Cassiano. "É ela? Jura? Eu soube que vocês dois...", sugerirá a personagem de Moro Anghileri.

Ela abraçará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), que não moverá um só dedo para lhe dar as boas-vindas ao Rio Grande do Norte. "Um grande prazer conhecer a mulher que despertou um amor tão grande e bonito em Cassiano. Você sem dúvida é uma mulher muito especial", disparará a caribenha.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Moro Anghileri e Henri Castelli em Flor do Caribe

Tempos modernos

O comportamento de Ester renderá alguns comentários entre os presentes. "Ai que belo triângulo. A Cristal já chegou causando", dirá Amaralina, que ainda colocará mais lenha na fogueira. Ela pedirá para que a loira pose para uma fotografia com a intérprete e Cassiano.

"Se essa caribenha é uma mulher que gosta de surpresas, ela que me aguarde", sussurrará a diretora da ONG ao pé do ouvido do irmão de Taís (Débora Nascimento). "Calma, Cristal é assim. Artista é solto, mas ela sempre respeitou o meu amor por você", minimizará o bonitão.

"Eu estou vendo o respeito dela, mas acho bom tomar muito cuidado por onde anda. Abusada", reclamará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.