Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINA VENENO

Flor do Caribe: Cristal chega de mala e cuia para separar Cassiano e Ester

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

A atriz Moro Anghileri como Cristal beija o ator Henri Castelli, o Cassiano, em cena de Flor do Caribe

Cristal (Moro Anghileri) beija Cassiano (Henri Castelli) ao chegar na Vila dos Ventos em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 4h55

Cassiano (Henri Castelli) voltará a ser assombrado pelo fantasma de dom Rafael (César Troncoso) em Flor do Caribe. Depois de dar uma banana para o traficante e regressar são e salvo para o Brasil, o piloto de avião descobrirá que Cristal (Moro Anghileri) terá seguido os seus rastros até Vila dos Ventos na novela das seis.

O aviador, inclusive, beijou a cantora de salsa nos capítulos anteriores da novela escrita por Walther Negrão. A enteada de Amparo (Martha Nieto) fugiu de casa, deixou para trás a prisão domiciliar imposta pelo seu pai e, então, se tornou a principal atração da La Noche --casa noturna em que o militar e Duque (Jean Pierre Noher) estão escondidos.

Mesmo apaixonada, a "menina veneno" encontrará um navio disposto a levar o aeronauta de volta para os braços de Ester (Grazi Massafera) no Rio Grande do Norte. Ela, contudo, não desistirá tão fácil do protagonista de Henri Castelli nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2.

A jovem contará com a ajuda do personagem de Jean Pierre Noher para deixar a Guatemala para trás. Ele não pensará duas vezes antes de convidá-la para cantar na inauguração do bar que abrirá em sociedade com o irmão de Taís (Débora Nascimento).

Os sócios vão usar o dinheiro da rescisão de Chico (Cacá Amaral), demitido das salinas de Alberto (Igor Rickli), para comprar um estabelecimento caindo aos pedaços. "Estou tentando operar um milagre financeiro. Pensa em um dinheiro contadinho, em um bar precisando de uma reforma, subtrai na contratação de equipamento, mão de obra", reclamará o golpista.

Menina veneno

Cassiano revelará que não pode pedir um empréstimo, já que todos os seus documentos ainda estão em posse de dom Rafael --para piorar, ele está morto e enterrado, para todos os efeitos. "Então eu posso provar outros métodos, se separar um pouco desse dinheiro e colocar na minha mão", oferecerá o avô de Amaralina (Sthefany Brito).

"Pode parar, eu não tenho tempo nem dinheiro para arriscar em um golpe seu. Jogo no Brasil é ilegal, isso dá cana. Aliás, minha mãe falou que me ligaram. Quem era?", questionará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo). "Cristal que ligou", dirá Duque, na maior paz de espírito.

"Cristal? Aquela Cristal?", estranhará o bonitão. "Por quê? Você conhece outra Cristal? Sim, aquela Cristal, a caribenha, cantora. Ela está vindo para aqui", revelará o trambiqueiro, enquanto Cassiano olhará desesperado para a sua foto ao lado de Ester --culpado por tê-la traído com a musicista na América Central.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.