Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE?

Biel ameaça Cartolouco por se reaproximar de Luiza em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12

Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12; funkeiro ameaçou jornalista por amizade com Luiza Ambiel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 18h59

A aproximação de Lucas Strabko, o Cartolouco, e Luiza Ambiel em A Fazenda 12 não agradou Biel. Nesta quarta-feira (23), o funkeiro ameaçou terminar a amizade com o jornalista esportivo caso ele mantenha contato com a atriz durante o período do confinamento rural.

Na companhia de Juliano Ceglia e Lucas Selfie, os peões criticavam a postura de Luiza no reality. Biel relembrou a relação de Cartolouco com a rival e mandou um recado: "Você mano, é parça nosso, é aliado. Porra, acha que eu quero que você fique [por] aí? Eu não sou leva e traz!". "Nem eu", rebateu o jornalista.

"Eu não sou duas caras, não consigo chupar bola. Não consigo, é a pessoa que eu sou. Aí eu vou ficar colado com a pessoa que é totalmente assim, não condiz com quem eu sou. E eu já te falei que não quero que esse bagulho fique aqui na fazenda. Quero que nós seja bagulho pra vida! Você quer ser assim, vai ser assim, mas a nossa amizade vai morrer aqui dentro!", alertou o funkeiro.

"Você tem que tomar consistência mano! É assim que eu vejo e não consigo não ser sincero. Faz parte de quem eu sou. Me chamar de falso? É um bagulho que eu não aceito. Foi o que ela fez ao vivo ontem", disse Biel, ao recordar a última formação da roça, enquanto Cartolouco permanecia com um semblante contido e apenas concordava com as falas do amigo.

"Ela vai plantando [a intriga]. Quem pescar, pescou", complementou Selfie. O cantor aproveitou o posicionamento do youtuber e afirmou que Cartolouco está "pescando" as intrigas da rival. Os peões seguiram com as críticas enquanto o jornalista permaneceu concentrado na conversa.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.