Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Totalmente Demais: Hugo se arrisca para dar prova de amor a Gilda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Orã Figueiredo e Leona Cavalli em cena de Totalmente Demais: casal olha para alguém fora do quadro

Hugo (Orã Figueiredo) vai ajudar Gilda (LeoNa Cavalli) a se livrar do ex-marido bandido na novela das sete

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 18h00

Hugo (Orã Figueiredo) vai dar uma prova de amor para Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais. O milionário fará questão de pagar uma verdadeira fortuna para Dino (Paulo Rocha) sumir da vida da ex-mulher. Ele marcará um encontro com o foragido e arriscará a própria pele na novela das sete da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o pai de Cassandra (Juliana Paiva) afirmará à amada que ouviu Carlinhos (Kaiuk Brum) conversando com Dayse (Isabella Koppel) sobre a volta de Dino. O trambiqueiro é foragido da polícia desde que tentou atirar em Eliza (Marina Ruy Barbosa) em uma delegacia.

"É verdade, sim. Acabei de encontrar com ele. Se a Eliza descobre, ela liga pra polícia", responderá a loira, com medo. Sem entender, o comerciante perguntará porque a namorada não denuncia o malandro às autoridades

"O safado disse que tá precisando de dinheiro porque deve pra gente perigosa e que, se não pagar, acabam com ele dentro ou fora da cadeia. Eu não quero carregar a culpa de deixar matar o pai dos meus filhos", justificará a ex-amante de Germano (Humberto Martins).  O pai de Débora (Olivia Torres) vai duvidar que o ex-marido da namorada suma quando receber a quantia que precisa. 

Convencido, o ganhador da loteria oferecerá dar o dinheiro para Dino, mas a loira se negará a aceitar a ajuda. "Eu peço dinheiro emprestado no banco, o que for, mas não quero ver você envolvido nisso", responderá Gilda. 

Homem de coração 

Mesmo com negativa da amada, Hugo não vai mudar de ideia porque está mesmo muito apaixonado pela mãe de Eliza: "Se for para ver esse crápula longe daqui, longe dos meninos, eu pago o preço que for!", dirá Hugo.

Ainda assim, a mãe de Dayse responderá que o namorado poderá entrar em uma furada, já que Dino poderá continuar com sua chantagem. O ex-dono da Flor do Lácio não ligará e vai se arriscar para ver a família da amada em paz. 

Além dos spoilers, confira os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que o Notícias da TV publica diariamente. A partir de 12 de outubro, a faixa das 19h passará a reapresentar Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que foi exibida originalmente em 2016. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.