Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POVO MALDOSO

A Força do Querer: Zeca é avisado de fuga de Ritinha e sofre com fofoca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Pigossi, sentado em frente ao computador, em cena como Zeca na novela A Força do Querer

Zeca (Marco Pigossi) falará com o pai por chamada de vídeo e descobrirá que a noiva fugiu em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 20h00

Hospedado no Rio de Janeiro, Zeca (Marco Pigossi) vai sofrer com fofocas sobre a fuga de sua noiva. Em A Força do Querer, ele vai conversar com o pai por chamada de vídeo e ficará sabendo que Ritinha (Isis Valverde) sumiu e que os moradores de Parazinho estão falando do "chifre" dele na novela das nove da Globo.

O caminhoneiro viajou para o Rio de Janeiro, onde foi entregar uma carga, e já estará a par que a "sereia" fugiu para Belém quando ligar para Abel (Tonico Pereira). "Oh, diz que Ritinha deixou um escrito pra dona Edinalva [Zezé Polessa] falando que não carecia dela se preocupar", contará o senhor.

Sem entender direito o que está acontecendo, o rapaz encherá o pai de perguntas. "Não diz o que foi fazer em Belém? Não diz quando é que voltava, nada?", questionará o caminhoneiro. "Não disse mais nada, não. Quando o seu pai fala que essa menina não serve...", soltará o homem, que implica com a noiva do filho desde o primeiro capítulo do folhetim de Gloria Perez.

O personagem de Marco Pigossi perguntará se o pai falou com a mãe de Ritinha sobre essa ida da espevitada a Belém. "Dona Edinalva deu por falta dela porque viu o guarda-roupa vazio", revelará Abel. Percebendo que é mais sério do que pensava, Zeca chegará a uma conclusão: "Pois, então, ela não escapuliu pra ir ali e voltar".

Abel aproveitará para contar ao filho que a fuga de Ritinha está causando o maior bafafá na cidade. "Eu tenho pra mim que fugiu pra ir simbora mesmo, hein. Senão, pra que ela ia levar a roupa toda? O povo aqui tá maldando muito", contará o senhor.

Boato de chifre

Para deixar o filho informado, ele contará tudo que estão falando. "Tão desconfiando que a Ritinha não foi sozinha pra Belém, não", falará Abel, sem esconder o que está acontecendo. "Não foi sozinha como, meu pai?", perguntará Zeca, com o semblante fechado.

"Ué, moça quando foge né... Não costuma ser sozinha, não. Ainda mais ela, que nunca botou os pés fora de Parazinho", insinuará o pai de Zeca. "Eu to te prevenindo, porque chegando aqui tu vais escutar muita coisa que não vai gostar! Tá ouvindo?", alertará.

Nervoso, o caminhoneiro pedirá para o pai contar logo de uma vez o que estão falando sobre sua noiva. "Só o que se fala em tudo quanto é lugar é que Ritinha te largou pra correr atrás de outro. Hoje mesmo eu me aperreei na feira com uma cheirosa lá, que tava dizendo que ela te deu chá de tamaquaré pra tomar", vai disparar o homem.

Irritado, Zeca baterá a mão na mesa e gritará: "Pois eu quero ver falar isso na minha cara!", esbravejará. Nervoso, ele sofrerá com o descaso da noiva. "Como é que Ritinha pode ser tão falsa?!", vai se perguntar.

A Força do Querer ficará no ar até março do ano que vem, quando Amor de Mãe voltará a ser exibida. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim de Gloria Perez que é protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.