Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXOU A CANTORA

Merchandete incorpora Joelma e assusta padre Juarez na Rede Vida

REPRODUÇÃO/REDE VIDA

Padre Juarez de Castro se assusta com merchandete no Bendita Hora, na Rede Vida, em 23 de setembro de 2020

Padre Juarez de Castro se assusta com a merchandete Taisa Pelosi no Bendita Hora, na Rede Vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 17h51

Um momento inusitado assustou o padre Juarez de Castro durante a apresentação do Bendita Hora, nesta quarta-feira (23), na Rede Vida. Taisa Pelosi, merchandete da atração, incorporou a cantora Joelma ao dublar a música Dançando Calypso ao vivo no estúdio.

Após a entrada do merchandising na atração, o religioso chamou a colega de trabalho novamente ao palco dando a entender que eles já haviam combinado a brincadeira. O que ele não esperava era a empolgação da merchandete.

"Aumenta [o som]", pediu Castro. "Quero emoção, quero emoção", anunciou a profissional, que bateu o cabelo assim como a verdadeira Joelma.

"Quase que eu desmaio agora", disse ela ao repetir os passos da artista. "A bota! Filma a bota!", pediu levando o pé até a orelha e surpreendendo com a elasticidade.

Surpreso, o apresentador não aguentou. Se afastou e caiu na risada, perdendo, inclusive, o microfone. Aos risos, ele encerrou a performance da colega. "Vai embora", disse.

Ainda se recompondo e entre gargalhadas, o padre entregou que a dança repentina de Taisa causou comoção nos bastidores do Bendita Hora. "O Paulinho [integrante da produção] veio correndo. Falou: 'Pensei que ela tinha surtado e ficado doida'. Não, ela é desse jeito mesmo", contou Juarez.

Nas redes sociais, o momento Joelma viralizou. O perfil oficial da Rede Vida divulgou o momento. "Alguém explica o que aconteceu no Bendita Hora?", divertiu-se.

Os internautas, obviamente, se mostraram surpresos. "Fé de valsa", comentou Francisco José. "Acho que alguém tomou água batizada", ironizou Julio Oliveira. "Estou perdida. Ela colocou a bota na orelha", observou Márcia Cardoso.

Veja o momento inusitado do Bendita Hora:

Confira reações de telespectadores no Twitter:

TUDO SOBRE

Rede Vida


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.