Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CRISTAL DA GUATEMALA

Flor do Caribe: Cassiano quebra promessa e trai Ester com 'menina veneno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De perfil, a atriz argentina Moro Anghileri segura uma flor roxa como a Cristal e olha para Henri Castelli caracterizado como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Cristal (Moro Anghileri) parte para o ataque e beija Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2020 - 5h14

Cassiano (Henri Castelli) quebrará a promessa que fez a Ester (Grazi Massafera) de não se envolver com qualquer "muchacha" em Flor do Caribe. O piloto de avião não resistirá aos encantos de Cristal (Moro Anghileri) e beijará a filha de dom Rafael (César Troncoso). Ela o ajudará a se mandar da Guatemala na novela das seis.

Depois de roubar um avião e atravessar um pântano habitado por cobras e jacarés, o personagem de Henri Castelli se encantará com uma flor nativa da região. Ele colherá a planta para entregar à antiga noiva assim que finalmente colocar os seus pés no Brasil novamente.

O aviador, no entanto, precisará contar com uma mãozinha de Amaralina (Sthefany Brito) para escapar com vida da América Central. Encantada com os olhos azuis do irmão de Taís (Débora Nascimento), a trapaceira os esconderá dos capangas do traficante em uma casa noturna --bem no meio de um show de salsa.

"Pelo tempo que eu passei na prisão, essa mulher já é a mais linda do mundo. Ué, espera um pouco, eu conheço essa garota", observará Duque (Jean Pierre Noher). "Claro que conhece. É a Cristal. Filha de dom Rafael", explicará o aeronauta nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21.

"Aí dupla dinâmica, vamos lá que minha amiga vai encontrar a gente na coxia. Bora, combinado é combinado. Se vocês querem ver rebolado, eu vou dar o fora daqui agora", ralhará a personagem de Stephany Brito ao ver a dupla encantada com o "veneno" da enteada de Amparo (Martha Nieto).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristal (Moro Anghileri) avança o sinal para fisgar Cassiano (Henri Castelli) na novela das seis


Mundo pequeno

O folhetim de Walther Negrão mostrará que o mundo é pequeno demais para os dois quando Amaralina revelar que Cristal os ajudará a escaparem ilesos da fúria de dom Rafael. "Duque, eu te vi tantas vezes entrando e saindo da casa do meu pai durante anos. E você. Eu reconheço, claro. É o piloto de avião", notará a musicista.

"Era, mas fui eu que te levei para aquele show na igreja. Aquilo foi um espetáculo, fiquei impressionado", confirmará Cassiano, agarrado à inflorescência que pinçou nos pântanos para entregar a Ester. "A ponto de me trazer essa flor? Gracias [obrigado, em espanhol]", agradecerá ela.

Entorpecido pela beleza da guatemalteca, o filho de Olívia (Bete Mendes) beijará a cantora sob o olhar de reprovação do trambiqueiro vivido por Jean Pierre Noher.

"Na verdade, ele colheu essa flor para entregar para a mulher da vida dele no Brasil", insistirá o estrangeiro. "Ah claro. Vamos cuidar bem dela para não morrer antes de você chegar ao seu país", dirá Cristal ao colocar a planta em um vaso com água.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?