Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Flor do Caribe: Cassiano revela que foi traído por Alberto e beija Ester

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com expressão desconfiada, em cena como Cassiano na novela Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) contará seu lado da história nos próximos capítulos de Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 7h46

Cassiano (Henri Castelli) terá a chance de se explicar a Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Após ser expulso pela ex-noiva da mansão dos Albuquerque, ele a encontrará e revelará que foi traído por Alberto (Igor Rickli), e que ficou como prisioneiro na Guatemala por conta da armação do amigo de infância. A conversa entre os dois terá muitas explicações e terminará com um beijo na novela das seis da Globo.

Ester teve uma reação contrária à esperada por Cassiano ao revê-lo. Certa de que o amor de sua vida estava morto, ela ficou em choque ao encontrá-lo na sala na mansão. Na ocasião o piloto tentou explicar o que aconteceu durante os sete anos que ficou sumido, mas a loira não quis nem ouvir.

Sem desistir de provar sua inocência a Ester e mostrar que Alberto é o culpado pela tragédia que aconteceu em sua vida, o personagem de Henri Castelli foi até a cabana onde ele e a dona da ONG se encontravam.

O filho de Chico (Cacá Amaral) terá a tão esperada conversa no capítulo desta quarta (30). Ele a repreenderá por ter casado com Alberto. A mulher, em sua defesa, contará que procurou por ele no Caribe após seu sumiço e dirá que descobriu que ele estava envolvido com tráfico.

"Tráfico? Isso tudo é mentira!", rebaterá Cassiano. "Eu trouxe suas cinzas. Tem noção de como me senti? É isso o seu sei. E foi com essa história que vivi nesses sete anos", justificará Ester.

História verdadeira

Com o relato da ex-noiva, Cassiano aproveitará para contar toda a verdade e revelará que Alberto é o culpado por tudo. "Você tem que acreditar em mim. Durante sete anos fui escravizado, encarcerado vivo. E a única coisa que eu pensava esse tempo todo era você", contará o militar.

"Eu só lembrava do nosso encontro marcado nessa cabana, do nosso casamento, dos planos que fizemos juntos... Por várias vezes eu estive à beira da morte. Mas eu precisava vive para fugir daquele inferno", continuará relatando sua história.

Cassiano dirá que teve várias fugas frustradas, mas que nunca desistiu. "Sete anos tentando, escavando, sonhando... E a minha força vinha de você, Ester", revelará ele, que deixará a moça emocionada com suas palavras.

A personagem de Grazi Massafera questionará por que ele não deu um jeito de avisar que estava vivo e dizer onde estava, e ele contará que tentou se comunicar com o pai.

Ester se lembrará da época em que Chico tentou avisar que o filho estava vivo. "Então é verdade, ninguém acreditou no teu pai", lamentará. Cassiano insistirá que tudo aconteceu por conta de uma armação de Alberto, mas ela não concordará, dizendo que o empresário nunca falou mal do amigo e que nunca forjaria a morte dele.

Os dois discutirão, e no meio do bate boca o piloto olhará bem nos olhos de Ester e a beijará com paixãona novela escrita por Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.