LIGAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cassiano (Henri Castelli) conseguirá fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe. O piloto escapará dos capangas e com um celular emprestado fará uma ligação para casa. Chico (Cacá Amaral) atenderá e ficará felicíssimo em falar com o filho, que pedirá para ele mandar um recado para Ester (Grazi Massafera). "Avisa que estou voltando", solicitará o militar na novela das seis da Globo.
O protagonista e Duque (Jean Piere Noher) conseguirão fugir da prisão após anos de planejamento. Durante a fuga, a dupla conhecerá Amaralina (Sthefany Brito), que ao saber da história dos dois aceitará escondê-los em uma casa noturna.
Certos de que lá ninguém os acharão, eles serão surpreendidos ao dar de cara com Cristal (Moro Anghileri), filha do mafioso, cantando no estabelecimento. A moça contará que fugiu de casa e que irá ajudá-los a voltar ao Brasil.
Ao perceber que a jovem está com boa vontade de ajudar, Cassiano aproveitará para pedir outro favor: o celular emprestado para ligar para a família. Com o aparelho em mãos, ele vai telefonar para casa e conseguirá falar com Chico.
"Pai, sou eu, Cassiano. Ô, meu pai...Quando eu liguei para o senhor, há três anos, eu não podia falar porque tinha gente atrás de mim. Mas agora está tudo bem, está tudo ótimo", explicará o militar.
"Eu consegui sair de onde eu estava. Eu tô morrendo de saudade de vocês. Tô morrendo de saudade do senhor, da mãe, da Taís [Débora Nascimento] e da Ester", falará ele, emocionado. Antes de desligar, Cassiano pedirá um favor para o patriarca.
"Faz um favor. Avisa todo mundo, avisa a Ester que eu estou voltando a Vila dos Ventos", pedirá ele, dizendo que quando chegar contará tudo o que aconteceu. Chico concordará e abençoará o filho antes de encerrar a ligação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cacá Amaral
Flor do Caribe
Globo
Grazi Massafera
Henri Castelli
Novela das Seis
Reprise
Resumo das Novelas
Sthefany Brito
REGIMES AUTORITÁRIOS
Com mais público do que em 2013, Flor do Caribe vira profeta de tempos sombrios
Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.