Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIGAÇÃO

Em Flor do Caribe, Cassiano manda recado a Ester: 'Avisa que estou voltando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli falando ao telefone em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) avisará o pai que vai voltar ao Brasil nos próximos capítulos de Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 9h31

Cassiano (Henri Castelli) conseguirá fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe. O piloto escapará dos capangas e com um celular emprestado fará uma ligação para casa. Chico (Cacá Amaral) atenderá e ficará felicíssimo em falar com o filho, que pedirá para ele mandar um recado para Ester (Grazi Massafera). "Avisa que estou voltando", solicitará o militar na novela das seis da Globo.

O protagonista e Duque (Jean Piere Noher) conseguirão fugir da prisão após anos de planejamento. Durante a fuga, a dupla conhecerá Amaralina (Sthefany Brito), que ao saber da história dos dois aceitará escondê-los em uma casa noturna.

Certos de que lá ninguém os acharão, eles serão surpreendidos ao dar de cara com Cristal (Moro Anghileri), filha do mafioso, cantando no estabelecimento. A moça contará que fugiu de casa e que irá ajudá-los a voltar ao Brasil.

Ao perceber que a jovem está com boa vontade de ajudar, Cassiano aproveitará para pedir outro favor: o celular emprestado para ligar para a família. Com o aparelho em mãos, ele vai telefonar para casa e conseguirá falar com Chico.

"Pai, sou eu, Cassiano. Ô, meu pai...Quando eu liguei para o senhor, há três anos, eu não podia falar porque tinha gente atrás de mim. Mas agora está tudo bem, está tudo ótimo", explicará o militar.

"Eu consegui sair de onde eu estava. Eu tô morrendo de saudade de vocês. Tô morrendo de saudade do senhor, da mãe, da Taís [Débora Nascimento] e da Ester", falará ele, emocionado. Antes de desligar, Cassiano pedirá um favor para o patriarca.

"Faz um favor. Avisa todo mundo, avisa a Ester que eu estou voltando a Vila dos Ventos", pedirá ele, dizendo que quando chegar contará tudo o que aconteceu. Chico concordará e abençoará o filho antes de encerrar a ligação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.