Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VOLTA SURPEENDENTE

Em Flor do Caribe, Ester defende Alberto e estapeia Cassiano: 'Seu fantasma!'

ALEX CARVALHO/GLOBO

A atriz Grazi Massafera, sendo segurada pelo braço, pelo ator Henri Castelli, em cena como Ester e Alberto na novela Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) ficará em choque quando der de cara com Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 7h58

Ester (Grazi Massafera) ficará abalada com a visita que receberá no capítulo desta terça (29) de Flor do Caribe. Certa de que o amor de sua vida está morto, a dona da ONG ficará em choque ao flagrar Cassiano (Henri Castelli) trocando socos com seu marido no meio da mansão. Ela defenderá Alberto (Igor Rickli) quando o piloto o acusar de traição. "Seu fantasma!", gritarám expulsando o mocinho de sua casa.

Na novela das seis da Globo, após conseguir voltar para Vila dos Ventos depois de sete anos preso na Guatemala por conta de uma armação de Alberto, Cassiano ficará sabendo pelo pai que Ester, o grande amor de sua vida, agora é casada com o amigo de infância.

Inconformado, ele partirá para a mansão dos Albuquerque para tirar a história a limpo. O piloto entrará na propriedade gritando pelo ex-amigo, que levará um susto. "Cassiano?", perguntará ele abismado.

Alberto fingirá emoção ao reencontrar o filho de Chico. "Você não sabe como eu esperei por esse dia, meu irmão! Vem cá me dá um abraço", mentirá ele.

Furioso, Cassiano retribuirá, dizendo que esperou por esse dia também, mas no lugar do abraço dará um soco na cara de Alberto. "Esse é meu presente do Caribe pra você, seu canalha", esbravejará o personagem de Henri Castelli batendo cada vez mais no vilão.

Ester, que estará no quarto com as crianças, ouvirá o barulho da briga e descerá para ver o que está acontecendo. "Cassiano!", gritará, em choque. "Ele me traiu, Ester. Me traiu!", acusará o mocinho.

Recepção

"Te traiu? Mas, o que ta acontecendo? Você desaparece, fica sete anos fora, e vem dizendo que teu amigo te traiu?", questionará a mocinha de Grazi Massafera entre lágrimas. "Meu amigo porcaria nenhuma! Isso aqui é a pior praga que poderia ter acontecido na minha vida. A pior praga! Na minha vida e na sua vida!", tentará explicar o militar.

"Você sumiu! Você não sabe de nada! Você sumiu!", gritará a dona da ONG, avançando no ex-noivo e dando tapas. Cassiano segurará firme a loira pelo braço e dirá que quem não sabe de nada é ela. "Olha aqui, eu tenho muita coisa pra te falar, você tá me ouvindo?", disparará ele.

"O que você tem pra me dizer? Dos dois dias que você ficou fora e demorou sete anos? Do encontro na cabana que você nunca apareceu", indagará ela. O ex-refém de dom Rafael (César Troncoso) tentará se explicar, mas será expulso. "Vai embora! Vai embora daqui! Você é um fantasma, você tá morto. Vai embora daqui!", berrará a loira, aos prantos.

Cassiano encarará Alberto e dará um recado. "A nossa conversa não acabou ainda, Alberto Albuquerque", ameaçará ele. "E a nossa conversa, ainda nem começou, Ester Albuquerque", completará Cassiano, antes de deixar a mansão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?