Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Totalmente Demais: Acidente e gravidez em risco mudam o destino de Lili

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão preocupada, em cena como Lili na novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) cairá da escada e correrá risco de perder o bebê em Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 7h28

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) verá seu destino mudar após um susto. Grávida, a ricaça cairá da escada e terá um sangramento, o que deixará a vida do bebê em risco. Depois do acidente, a gestação, que até então não era aceita pela madame, será vista com outros olhos pela mulher de Germano (Humberto Martins) que confessará ter ficado apavorada com a possibilidade de perder o filho que está por vir.

Na novela das sete da Globo, Lili pisará em falso e despencará da escada de casa. Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco) assistirão à cena e socorrerão a dona da Bastille.

"Sogrinha, você tá bem?", perguntará a nora, preocupada. Lili, que baterá a barriga no chão na hora da queda, colocará a mão no local e reclamará. "Acho que tô sangrando", avisará.

Fabinho ligará para Germano e contará sobre o acidente. O empresário dirá ao filho que está indo para casa e mandará que o garoto ligue para o médico o quanto antes.

Já na cena seguinte, Lili aparecerá em sua cama, cercada pela família. "Como você tá mãe", perguntará Fabinho. "Mais ou menos, né, olha a carinha dela", observará Cassandra. A personagem de Vivianne Pasmanter se manifestará. "Tô bem sim, Cassandra. Só um pouco fraca, meu filho", dirá ela, sendo cuidada por Euzébia (Regina Sampaio) e observada de perto pelo marido.

"Bom, vamos deixar a Lili descansar, né? São ordens do médico, descansar", pedirá Germano. Todos deixarão a suíte e só o homem permanecerá. A mulher dirá ao marido que ele também pode ir, já que passará o dia todo dormindo.  "Nem pensar, eu vou ficar aqui, do seu lado, vigiando seu sono", responderá ele.

Abraçada ao pai de seus filhos, Lili falará que sentiu medo na hora da queda. Com a mão na barriga, ela fará uma confissão. "Você sabe que eu não queria essa gravidez, né? Mas esse susto, o risco de perder o bebê, me fez ver o quanto ele já é importante pra mim, pra nós. Esqueci de todo resto. Eu só queria proteger meu filho", revelará ela ao mostrar que aceitou a gestação.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.