Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Flor do Caribe: Cassiano descobre punhalada de Ester, e pai prevê guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli sentado vestindo um roupão marrom, em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) não gostará da notícia que irá receber ao chegar em casa em de Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 7h28

Após um reencontro emocionante com o pai, Cassiano (Henri Castelli) receberá uma notícia que irá abalar sua estrutura em Flor do Caribe. Longe há sete anos, depois de ser mantido preso por dom Rafael (César Troncoso), o piloto chegará em casa e descobrirá que Ester (Grazi Massafera) agora é mulher de Alberto (Igor Rickli). O militar sairá furioso para a mansão dos Albuquerque para esclarecer a punhalada que levou e deixará Chico (Cacá Amaral) apreensivo com a guerra que pode estar por vir.

Na novela das seis da Globo, Cassiano chegará em sua casa e será recebido com emoção por seu pai. Depois da troca de abraços e lágrimas de felicidade derramadas, o personagem de Henri Castelli apresentará Duque (Jean Pierre Noher) ao pai, que receberá o novo amigo do filho com alegria.

"Vamos sentando, vocês devem estar com sede, com fome", dirá o senhor atencioso. Cassiano dirá que tudo deverá ficar para depois, pois precisa tomar um banho e ir correndo encontrar Ester.

Chico pedirá para ele ir com calma, esperar um pouco, mas o mocinho não concordará. "Eu tô atrasado, pai. Sete anos", dirá o loiro. Antes de sair, Cassiano olhará seu quarto, com saudade, verá fotos e objetos, e só deixará o momento saudoso quando Chico entrar. "Eu tenho que te falar uma coisa", começará.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) pressentirá que é algo importante. Após a conversa, Cassiano sairá de casa como um raio.

"Não vai fazer nenhuma besteira, Cassiano", aconselhará o senhor. O loiro, abalado, irá até a mansão dos Albuquerque para  tirar a história a limpo.

Sem entender por que o amigo saiu tão nervoso, Duque perguntará se aconteceu alguma coisa. "Ainda não aconteceu, mas vai acontecer", responderá Chico prevendo a guerra que está por vir na Vila dos Ventos.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.