Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XANDE VALOIS

Ex-ator mirim da Globo cresce e surpreende internautas com fotos sem camisa

Reprodução/Instagram

Xande Valois com roupa de época e óculos de grau em cena de Êta Mundo Bom

Xande Valois como Claudinho, de Êta Mundo Bom (2016), novela que a Globo reprisou neste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 10h12

Xande Valois, o Claudinho de Êta Mundo Bom (2016), da Globo, cresceu e surpreendeu os internautas com sua forma física. O ator atualmente está com 16 anos e publicou na quarta-feira (21) uma foto em que aparece sem camisa, exibindo sua barriga sarada. Não demorou muito para que o rapaz recebesse uma enxurrada de elogios.

"Perfeito demais", disse a fã Marina Bernardes. "Seu gostoso, gostoso", completou a admiradora Giovana Fischdick.

Esta não é a primeira vez que Valois faz sucesso na web. Desde o início da semana o jovem vem atualizando o Instagram com imagens do tanquinho e causando na rede social. "Meu Deus, olha essa barriguinha! Que coisa mais linda, gato demais!", exclamou Duda Tavares. "Que escândalo", disse Elvislan Lima também no perfil do ator.

Xande começou a carreira como o Tico na edição de 2012 de Malhação. Depois, ele participou da primeira fase de A Força do Querer, reprisada na faixa das 21h, na pele do mocinho Zeca.

Até meados deste ano, o ex-ator mirim voltou ao ar com a reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. O trabalho mais recente de Valois foi na primeira fase de Éramos Seis, na pele de Carlos.

Confira as imagens do ator abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Aquele sorrisin de sempre 🥰

Uma publicação compartilhada por XANDE VALOIS (@xandevalois) em

Ver essa foto no Instagram

Juro q foi espontânea 😢😍

Uma publicação compartilhada por XANDE VALOIS (@xandevalois) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.