Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Márcio Garcia agradece corrente positiva por pai com Covid-19: 'Melhorando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Registro do Instagram com Márcio Garcia à esquerda abraçado com o pai Carlos Alberto Machado diante de um fundo escuro

Márcio Garcia e o pai Carlos Alberto Machado; chefe da família está internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 17h45

Márcio Garcia agradeceu aos seguidores depois de uma melhora no estado de saúde do pai, Carlos Alberto Machado, que segue internado com Covid-19 em um hospital em Juiz de Fora (MG). O chefe da família chegou à instituição na última terça (17) e chegou a ser intubado. "Notícia boa, graças por Deus. Orando por ele", escreveu a atriz Ana Biase.

O apresentador compartilhou uma foto do filho Pedro Garcia, de 11 anos, para anunciar uma nova evolução positiva no quadro do patriarca. "Oi, pessoal. Estou com sono, mas passando para dizer que meu avô está melhorando. Muito obrigado. Continuem na corrente, por favor", pediu ele.

O artista já havia pedido orações para Carlos Alberto, depois de lamentar que fez pouco caso da pandemia de coronavírus. "Achava que não era tão grave. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério como o do meu pai", escreveu ele nas redes sociais.

O veterano, contudo, apresentou melhora gradativa a partir da quinta (19), quando Márcio voltou ao Instagram para agradecer pelas mensagens de fé e esperança.

"Meu pai está melhorando ainda mais. teve uma melhora ainda maior nesta noite. Nível de infecção caiu muito, continua desmamando a medição. Quer dizer, tomando menos remédios, reagindo bem. O pulmão já está voltando a funcionar. Se Deus quiser, em breve vai ser extubado", disse o comunicador.

Veja a publicação de Márcio Garcia no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.