Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO DE AMOR

Rose Miriam vai às lágrimas ao homenagear Gugu um ano após morte: 'Dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rose Miriam com uma camisa branca diante de várias plantas com os cabelos soltos e uma medalha no pescoço

Rose Miriam relembra despedida a Gugu Liberato; morte do apresentador completa um ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 16h40

Rose Miriam Di Matteo não aguentou a emoção e caiu no choro ao relembrar a morte de Gugu Liberato (1959-2019) em suas redes sociais na noite de sexta (20). A viúva revelou a sua angústia com o primeiro ano da morte do apresentador, a quem ainda jurou amor eterno. "A dor e a saudade são muito grandes. Chega a cortar o coração. Chega a me deixar doente", afirmou ela.

O comunicador caiu do sótão ao investigar um problema no ar condicionado em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, há exatamente um ano. Além de Rose, ele deixou os filhos João Augusto, Sofia e Marina Liberato --os jovens se uniram na iniciativa Gugu Vive para incentivar a doação de órgão.

A matriarca ainda revelou detalhes sobre os primeiros socorros prestados ao artista. "Ele faleceu na hora em que caiu. Não teve o que fazer. A gente logo chegou no hospital e a doutora diagnosticou morte cerebral. Eu pedi para operar, mas não adiantava. Eu quase morri, porque fui atendida com a minha pressão em 20 por 12. Foi horrível", relembrou.

Rose também agradeceu o carinho dos fãs do astro nos momentos difíceis. "Eu sei que é um dia difícil para vocês, que amavam o Gugu. E ele amava o público dele. Amava o que fazia. Está doendo muito. Estou sofrendo demais, porque sinto muita saudade", ponderou.

Em seus últimos anos, Liberato dividiu o seu tempo entre o trabalho no Brasil e a vida familiar nos Estados Unidos. "Eu sinto saudade do sorriso dele de orelha e orelha quando abria a porta [depois de mais uma viagem]. Ele abraçava todo mundo. Entrava em casa feliz da vida", rememorou.

Miriam confidenciou que ainda ama o apresentador durante os cinco minutos do vídeo disponibilizado em seu Instagram. "Oh meu Deus, tomara que o Gugu possa escutar agora que eu amo ele. Quantas vezes ele já não ouviu isso de mim? Eu venerava o Gugu. Era uma pessoa encantadora. Vocês não sabem o quanto eu amava esse homem", arrematou ela.

Confira o desabafo de Rose Miriam nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.