Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VOLTA POR CIMA

Flor do Caribe: Ester sai da pindaíba e faz Alberto comer poeira; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com um sorriso no rosto e uma blusa cor de rosa, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) abrirá uma agência de turismo em Vila dos Ventos eme Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 17h00

Ester (Grazi Massafera) dará a volta por cima em Flor do Caribe e fará Alberto (Igor Rickli) comer poeira. A loira conseguirá um empréstimo no banco e abrirá uma agência de turismo com Taís (Débora Nascimento) em Vila dos Ventos. Assim, com seu novo projeto, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) conseguirá se levantar após os golpes que tomou do vilão na novela das seis.

Ester e Taís ficarão radiantes ao conseguir o empréstimo que pediram ao banco. "Foi um bom empréstimo, né? Não imaginei que a gente ia conseguir tanto", comentará Ester, feliz. "Nem eu, mas quando a gente chegou lá e o gerente viu essas duas deusas, aí foi fácil", brincará Taís.

Elas começarão a fazer planos, como cursarem uma escola de inglês para se comunicarem melhor com os turistas gringos, também falarão em uniformes para o trabalho ficar mais sério e comprar buggies novos.

Com a aquisição de novos veículos, as duas perceberão que terão que ter mais motoristas e pensarão em Marinalva (Viviane Victorette) e Paçoquinha (Rafael Almeida), que trabalham na ONG com Ester, para entrarem para a equipe.

Com as ideias aprovadas pelas sócias, elas começarão a colocar tudo em prática. A primeira providência será contratar os motoristas.

Novas empresárias

Na cena seguinte, Ester e Taís estarão com Marinalva e Paçoquinha. "Eu e a Ester, conseguimos o empréstimo no banco, vamos abrir uma empresa de passeios de buggy. Aí, vamos comprar dois buggies novos e precisamos de vocês para dirigir comigo", dirá a irmã de Cassiano (Henri Castelli) aos futuros empregados da agência.

Os dois aceitarão o convite na hora e se prontificarão a se dedicar ao trabalho. "Vou dar o meu sangue para essa ser a melhor loja de Vila dos Ventos", dirá Paçoquinha. Com tudo acertado, eles se abraçarão para comemorar.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?