Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Taís Araujo e Lázaro Ramos testam positivo para Covid-19: 'Estamos isolados'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Taís Araujo de ponta-cabeça com o rosto encostado em Lázaro Ramos, que está de touca à direita

Taís Araujo e Lázaro Ramos em publicação no Instagram; casal e filhos estão com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 18h14

Taís Araujo e Lázaro Ramos revelaram neste sábado (21) que toda a família testou positivo para a Covid-19. O casal e os filhos João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos, cumprem os protocolos de segurança e se mantém isolados em casa. "Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", escreveu o ator e diretor.

A notícia foi compartilhada pelo artista em seu Instagram. "Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis", seguiu.

"Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas", afirmou o intérprete.

Lázaro ainda pediu aos seguidores que mantenham as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, já que a doença é grave e não deve ser subestimada.

"Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem", concluiu Ramos.

A família recebeu o carinho de fãs e famosos. "Melhoras", escreveram Alinne Moraes e Marcos Veras, que também enviaram emojis de coração. "Estamos aqui, amores, para o que precisarem", apontou Regina Casé, que divide o posto de protagonista de Amor de Mãe com Taís.

Confira a publicação de Lázaro Ramos no Instagram:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.