Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIRO DE TRETA

Flor do Caribe: Cassiano segue rastro de crime e desvenda podre de Alberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli caracterizado como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto de avião conseguirá trunfo contra rival

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 4h45

Em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) encontrará um ponto fraco para destruir o império de Alberto (Igor Rickli). O rapaz descobrirá que o empresário mantém uma pista de pouso clandestina em suas terras para facilitar as atividades ilícitas do Grupo Albuquerque --ele denunciará a maracutaia para o comandante Mantovani (Licurgo Spinola) na novela das seis.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) precisará correr contra o tempo para provar que o empresário está metido até o pescoço em um mar de sujeira. O playboy terá provocado o aviador até levar uma surra na frente de todos os moradores de Vila dos Ventos --coberto de machucados, o crápula denunciará o rival por agressão.

A experiência no inferno de dom Rafael (César Troncoso) será fundamental para o galã de Henri Castelli reconhecer as atividades clandestinas do filho de Guiomar (Claudia Netto).

Ele entregará as coordenadas da pista para as autoridades nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (23). "O comandante foi ótimo. Ele vai investigar. Quer dizer, ele vai pedir para vocês investigarem", explicará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) para Rodrigo (Thiago Martins).

O tenente entregará que o dossiê já chegou às suas mãos e ainda convidará o ex-militar para acompanhar a tropa de choque em sua missão. "Você vai com a gente, Cassiano? Não vai ficar fora dessa", insistirá Isabel (Thaíssa Carvalho).

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Cassiano (Henri Castelli) em cena de Flor do Caribe

Faca na caveira

Cassiano relembrará os seus tempos na Força Aérea Brasileira (FAB) ao montar uma tocaia nas proximidades da pista clandestina. Ele perceberá que deu um strike na roleta assim que o antagonista de Igor Rickli aparecer para despachar algumas pedras preciosas a partir de sua "joia" no meio da mata.

Com uma câmera fotográfica em mãos, a personagem de Thaíssa Carvalho reunirá provas para incriminar Alberto, mas o plano por pouco não irá por água abaixo. O amigo de Duque (Jean Pierre Noher) roubará a arma de Amadeu (Dudu Azevedo) para dar uma lição no mau-caráter.

"Eu vou acabar com esse verme", vociferará o bonitão, cujos movimentos vão chamar a atenção dos capangas de Alberto no folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.