Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAÍSSA CARVALHO

Chefe de fardados, atriz de Flor do Caribe se empodera no 'clube do bolinha'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Thaíssa Carvalho com o uniforme da Força Aérea Brasileira caracterizada como Isabel em cena de Flor do Caribe

Thaíssa Carvalho interpreta a aviadora Isabel em Flor do Caribe; patente alta no meio de marmanjos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 18h49

Thaísa Carvalho chegou em Flor do Caribe para colocar ordem na bagunça dos tenentes da Força Aérea Brasileira (FAB). Em meio a um "clube da bolinha", a oficial Isabel organiza não só a república que divide com os seus subalternos, como também comanda a missão que resgatará Cassiano (Henri Castelli) das garras de dom Rafael (César Troncoso) nos próximos capítulos da novela das seis.

"Vivemos uma era em que os debates sobre feminismo e a questão do posicionamento da mulher no mercado de trabalho ganham força. Ela entra na história assim, com pé na porta. Sem sombra de dúvidas, ela era empoderada", analisa a intérprete em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

Com as informações privilegiadas de Duque (Jean Pierre Noher), a jovem organizará uma ofensiva contra a prisão clandestina do pai de Cristal (Moro Anghileri). Sob o seu comando, Ciro (Max Fercondini), Amadeu (Dudu Azevedo) e Rodrigo (Thiago Martins) vão explodir as paredes do cárcere para salvar o protagonista de Henri Castelli.

"Vai ser incrível rever tudo isso no ar, agora com calma para poder assistir. Quando estamos gravando, não temos esse tempo. Agora, vou poder curtir mais. Eu fiz um post sobre a novela, e os comentários foram muito positivos. Acho que a leveza da novela é necessária neste momento", pondera.

Por conta das sequências, ela precisou virar noites e até mesmo se familiarizar com alguns comandos para voar em um caça Super Tucano da FAB. "Aprendi como falar, se portar, o linguajar usado, os termos técnicos e condutas, além do uso da farda e também um preparo técnico para as tomadas aéreas", relembra.

Para isso, ela passou duas semanas com o elenco e a equipe da produção na Base Aérea de Natal, no Rio Grande do Norte. "Um privilégio de poucos", orgulha-se a carioca.

A coragem de Isabel serviu como lição para Thaíssa. "Sempre tive isso dentro de mim, mas acho que, com a experiência de viver esta mulher, isso se reforçou de alguma maneira. Me sentia poderosa ao dar vida àquela pessoa que subia num caça, era inteligente, forte e sabia se impor", arremata a artista.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que foi exibida pela primeira vez em 2013 e que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.