Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTE NOTÍCIA

Ana Furtado, Serginho Groisman e famosos lamentam morte de Tom Veiga, o Louro José

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

A esquerda: Tom Veiga aparece sorridente, ao fundo uma piscina. A direita: uma foto de Louro José o papagaio interpretado por Tom Veiga

Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi encontrado morto neste domingo (1º); famosos lamentaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 19h20

Tom Veiga, intérprete do Louro José no Mais Você, foi encontrado morto neste domingo (1º). A notícia se espalhou rapidamente e pegou a todos de surpresa. Nas redes sociais, famosos lamentaram a partida de um dos fantoches mais conhecidos da televisão brasileira.

A apresentadora Ana Furtado publicou uma foto em que aparece beijando Louro José e falou sobre a personalidade amável de Tom Veiga. "Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José.  Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz", desejou ela. 

Serginho Groisman, veterano da Globo, exaltou a figura criada pelo ator ao longo dos últimos anos de telinha. "Tom Veiga: fica em paz. Meus sentimentos para a família e amigos Incorporou um personagem que era irônico engraçado e crítico. Fica marcado como figura única na TV. Tristeza profunda querido Tom", declarou ele.

"Eu não acredito que 2020 levou o Tom Veiga", escreveu Mumuzinho no Twitter. Felipe Neto também publicou uma mensagem de carinho ao companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você. "Que tristeza... Muita força pra família. O Louro José foi uma das maiores criações da história da TV brasileira. Vá em paz, Tom Veiga", lamentou. 

Confira algumas das declarações dos famosos ao eterno Louro José: 

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fdennisdj%2Fstatus%2F1323007182758170624&widget=Tweet

Ver essa foto no Instagram

Muito triste essa notícia, morre o nosso querido Tom Veiga, intérprete do Louro José. Que Deus conforte a família e amigos 🙏

Uma publicação compartilhada por Programa Mais Você (@maisvocefcoficial) em

Ver essa foto no Instagram

RIP Minha homenagem a um querido amigo, dono de uma inteligência única. Vá em paz! 😢🖤

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.