Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDUTORA

Laços de Família: Íris é acusada de assediar o próprio sobrinho e gosta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco com expressão provocativa, com sorriso muito leve, em cena de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) não se incomodará ao ser criticada por seu jeito carinhoso até demais em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 4h55

Apesar de ser apaixonada por Pedro (José Mayer), Íris (Deborah Secco) demonstrará todo o seu afeto por um novo rapaz em Laços de Família. A irmã de Helena (Vera Fischer) se mostrará carinhosa demais com Fred (Luigi Baricelli), e Clara (Regiane Alves) não gostará nada disso. Ela confrontará a ninfeta, que não se incomodará e fará questão de provocar a rival.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Fred e Clara irão à casa de Helena para buscar Nina (Julia Maggessi), que fica sob os cuidados de Zilda (Thalma de Freitas). Quando os dois estiverem na sala, Íris aparecerá, de blusa decotada e short bem curtinho, e logo abraçará e beijará o sobrinho.

Clara não vai tolerar a cena. "Você não se manca, não? Toma cuidado, hein? Não se oferece muito que o preço cai. Depois você vai ter que pagar pra alguém querer você", alfinetará.

Fred ficará chocado e também levará bronca da mulher. "Você também não se manca? Toda vez que a gente chega aqui, essa aí se pendura no seu pescoço com a maior intimidade", acusará.

Íris fará carinho no rosto do rapaz e dirá que ele é seu sobrinho querido. A personagem de Regiane Alves a chamará de cínica, e a sedutora perguntará se ela está com ciúme, dando um beijinho no rosto do filho de Helena.

"Eu vou embora. Olha, Fred, daqui a pouco você não vai mais poder vir na casa da sua mãe", ameaçará a megera. O personagem de Luigi Baricelli pedirá para a mulher não inventar história.

Antes que o casal saia, Íris se aproximará do sobrinho e provocará. "Você não vai dar um beijinho na sua titia?", pedirá, para ódio de Clara. Ele dará um beijo na bochecha dela e sairá. As duas mulheres ficarão se encarando, com raiva uma da outra.

"Você ainda me paga", afirmará Clara. "Você prefere em dinheiro, cheque ou cartão?", rebaterá Íris. Ela cairá na gargalhada com a provocação.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.