Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO?

Haja Coração: Felipe leva Jéssica para bufar no metrô e reconhece 'borralheira'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Pitombo está dentro de um vagão do metrô com a porta fechada; ele tenta falar com a pessoa do outro lado da porta

Felipe (Marcos Pitombo) reconhece "borralheira" em cena no metrô de São Paulo em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 4h48

Felipe (Marcos Pitombo) levará Jéssica (Karen Junqueira) para andar no metrô de São Paulo em Haja Coração. A mimada, porém, reclamará o tempo todo e bufará ao ser obrigada a pisar no transporte público na novela das sete da Globo. Será durante o "passeio" que o rapaz reconhecerá Shirlei (Sabrina Petraglia), a "gata borralheira" que perdeu a bota ortopédica encontrada por ele.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda (16) na trama de Daniel Ortiz, uma secretária avisará ao casal que o trânsito da cidade está parado por conta de uma manifestação na avenida Paulista. A loira afirmará que não pode perder a consulta médica que marcou.

"O consultório é em Pinheiros, né? Vamos de metrô", sugerirá o personagem de Marcos Pitombo. "Você sabe que eu só pego transporte público fora desse país", disparará a patricinha. "Tem uma estação aqui perto, larga de ser fresca. Vamos", mandará o mocinho.

Na sequência, os dois aparecerão em um vagão. "Viu só como é tranquilo? Tem até lugar pra gente sentar", brincará Felipe. "Quanta gente feia, né? Nossa, pobreza... O que a gente não faz por uma consulta com o melhor dermatologista de São Paulo", resmungará a jovem.

O filho de Vitória (Betty Gofman) se incomodará com o comentário da namorada e olhará pela janela. Nesse momento, ele verá Shirlei e Larissa (Marcella Valente) na plataforma da estação. A essa altura do folhetim, o rapaz terá encontrado a bota ortopédica que a mocinha perdeu em um bueiro.

Marcella Valente e Sabrina Petraglia no metrô

Desencontro desastrado

"É ela. Aquela garota que prendeu o sapato naquele dia da chuva. Eu tenho que falar com ela, dizer que eu tô com o sapato dela", se animará Felipe. Ele sairá correndo, mas não conseguirá alcançar a garota. A irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) e a amiga sairão do vagão, e a porta se fechará, deixando o homem do lado de dentro.

"Moça, eu preciso falar com você", gritará ele. "Larissa, acho que tem um moço ali te chamando", estranhará Shirlei. "Seu sapato", continuará o rapaz, tentando ser ouvido pela mocinha e apontando para os pés dela. "Não é com você, é comigo mesmo. Ele tá tirando sarro do jeito que eu ando", deduzirá a caçula de Francesca (Marisa Orth). 

"Você ficou louco? Que ridículo, você fazendo esse escândalo todo por causa dessa cafoninha aí", esbravejará Jéssica, lançando um olhar furioso para a menina humilde. "Não disse? Eles estão zombando de mim", afirmará a personagem de Sabrina Petraglia, chateada.

O metrô vai andar, e Felipe dirá que só queria devolver a bota ortopédica da jovem. "Pra quê? Agora você virou príncipe encantado da Cinderela deficiente?", debochará a loira. "Não custa nada ajudar uma pessoa", lamentará o rapaz.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.