Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONSCIÊNCIA PESADA

Amor Sem Igual: Tobias segue rastro de sangue e mergulha em pesadelo; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Thiago Rodrigues boquiaberto e caracterizado como Tobias em cena de Amor Sem Igual

Thiago Rodrigues interpreta Tobias em Amor Sem Igual; mau-caráter entrará em pânico com assassinato

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 4h54

Tobias (Thiago Rodrigues) vai ter medo até da própria sombra com a chegada de Poderosa (Day Mesquita) à casa de Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual. O mau-caráter desconfiará de que a garota de programa é a mandante do assassinato de Beto (Pedro Nercessian). O rapaz, porém, terá sido vítima de Bernardo (Heitor Martinez) na novela da Record.

O empresário quase caiu para trás ao dar de cara com a meia-irmã na mansão do pai, personagem interpretado de Juan Alba e que acatará os mandos e desmandos de Angélica porque está de olho em um dos seus rins. Com a prisão de Leandro (Gabriel Gracindo), o vilão ficará crente de que será o próximo a conhecer a sede de vingança da prostituta.

Ele também entrará em parafuso ao se dar conta da ausência de Beto, que terá uma morte dolorosa nas mãos do antagonista de Heitor Martinez nas cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (12).

As notícias sobre a queima de arquivo chegarão rapidamente aos ouvidos do playboy. Certo de que a protagonista de Day Mesquita despachou Beto dessa para uma pior, ele passará a temer por sua vida.

Contra a parede, Poderosa frisará que não tem sequer um dedo seu no novo crime da trama, já que seria incapaz de jogar tão baixo quanto o meio-irmão. Na novela, o executivo da Brás Esportes foi capaz de encomendar a morte dela logo nos primeiros capítulos do folhetim de Cristianne Fridman.

Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual

Após a revelação, Tobias passará a desconfiar de que o assassinato é um recado bem claro de Bernardo. Com medo de ter o mesmo destino de Beto, ele mandará Fonseca (Thierry Figueira) tomar as providências necessárias.

"Eu exijo que vocês o encontrem o mais rápido possível. Lembrem-se de que vou pagar uma bela e gorda recompensa. Coloque quantos policiais forem necessários atrás dele! Bernardo precisa ser preso ou até mesmo morto, por que não?", disparará o irmão de Fernanda (Barbara França).

O delegado afirmará que o criminoso é um tipo perigoso, difícil de ser apanhado tão rapidamente. "Mas não é impossível. O que eu não posso é ter o meu direito de ir e vir podado. A morte do Beto foi um aviso pra mim. Não percebem? O próximo sou eu. Não tenho dúvida disso", emendará Tobias.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Últimas de Amor Sem Igual


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?