Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAÇA ÀS BRUXAS

Flor do Caribe: Alberto exibe 'cabeça' de Cassiano como troféu para Dionísio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com o rosto machucado e caracterizado como Alberto segura um papel com a mão direita em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) mostra boletim de ocorrência contra rival em Flor do Caribe: "golpe do destino"

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 4h55

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) exibirá um boletim de ocorrência como se fosse a própria cabeça de Cassiano (Henri Castelli). Depois de levar uma surra, o herdeiro dos Albuquerque mostrará os machucados como troféu para Dionísio (Sérgio Mamberti). "Fui atropelado por um golpe do destino", debochará o vilão da novela das seis da Globo.

Fora de si, o playboy mergulhará na loucura e jogará o carro contra Ester (Grazi Massafera) no meio de Vila dos Ventos. O filho de Guiomar (Claudia Netto) tentará arrastar a ex-mulher à força de volta para sua mansão, mas será impedido pelo piloto de avião.

O galã de Henri Castelli derrubará o rival com um murro nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 20. Cego pela raiva, o aviador ainda cederá às provocações do pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). O mau-caráter vai explodir de prazer com cada um dos socos.

Coberto de escoriações, o crápula será resgatado do chão por Hélio (Raphael Vianna), mas não aceitará ser levado para o posto de saúde mais próximo. Ele ordenará que o advogado o acompanhe até a delegacia mais próxima a fim de fazer um exame de corpo de delito.

O antagonista de Sérgio Mamberti, aliás, levará um susto ao ver o neto chegar em casa completamente esfarrapado. "Que é isso, Alberto? Você foi atropelado por algum daqueles bugues velhos que circulam pela vila?", questionará o ancião, debochando do próprio herdeiro. 

Sérgio Mamberti e Igor Rickli em Flor do Caribe

Sede de sangue

Alberto vai se divertir ao olhar no espelho e dar de cara com o rosto praticamente desfigurado. "Na verdade, eu fui atropelado por um golpe do destino. Mas o mesmo golpe que me trouxe isso", explicará o pulha, que entregará um documento para o bisavô de Samuca (Vitor Figueiredo).

Dionísio arregalará os olhos com os papéis. "Agressão sofrida? Você denunciou o Cassiano por agressão contra você?", duvidará o carrasco nazista. "Me agrediu em praça pública com um bando de testemunhas", ratificará o mauricinho interpretado por Igor Rickli.

Obcecado por Ester, ele voltará a dar indícios de que está perdendo a sanidade pouco a pouco. "Não era o senhor que me cobrava uma estratégia para impedi-la de se bandear para o lado do Cassiano? Me abandonando nesta casa, levando os meus filhos? Essa aí é a prova que ele é incapaz de criar criança alguma, muito menos o Samuca", disparará o raivoso.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?